Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO P.V. - COM IVANA CAMARINHA E CLODOALDO GAZZETTA.

Hoje Pederneiras SP. pode verificar um evento importante, ou seja, a inauguração do comitê do Partido Verde que procura eleger a ex-prefeita Ivana Camarinha para deputada Estadual (43.777) e Clodoaldo Gazzetta (4.377) para deputado federal.
Foi dia festivo com uma presença de amigos, colaboradores e do povo.
Confiamos em Ivana Camarinha, que já fez um belo trabalho e desenvolveu a cidade de Pederneiras-SP. agora vai lutar pela região.
Estamos feliz orque são mais de 60 municipio apoiando Ivana Camarinha rumo certo, rumo a vitória.
Podemos confiar em Ivana e Clodoaldo, são pessoas honestas, decentes e transparentes. Politicos sérios e certamente saberão atender os anseios da população
Somos soldados nessa jornada de nossa querida amiga \Ivana Camarinha.


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS - CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL


Tenho que confessar: Minha tristeza é muito grande. Depositei toda minha esperança em Eduardo Campos e Marina Silva. A vida nos pega cada uma. Haja coração.
Meus sonhos e de milhões de Brasileiros eram os mesmos de Eduardo Campos. Como viver sem esses ideiais.
Senhor leve esse guerreiro para junto de ti. Apenas podemos deixar nossa solidariedade e condolencias a familia e a todos que comunhavam do mesmo ideal de Eduardo Campos.
(13-08-2014 - um dia triste na história do Brasil).

Transcrevo nota do P.S.B. no que diz respeito ao acidente de avião que vitimou Eduardo Campos e seus assessores.
Confio em Deus.
 "Nota PSB"
No dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes, o Partido Socialista Brasileiro cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, nesta data, vítima de acidente aéreo, do seu presidente, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nosso candidato à Presidência da República.
Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.
Candidato à Presidência da República, apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro.
Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência.
Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista.
Estamos todos de luto.
Brasília, 13 de agosto de 2014.
Roberto Amaral
Primeiro vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro
---
Nota Rede Sustentabilidade
Rede está em luto por Eduardo Campos e equipe
Neste momento de dor e perplexidade, a Rede Sustentabilidade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e pelos companheiros de equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.
A REDE se solidariza com seus familiares, amigos e assessores e convida a todos a manter Eduardo Campos e sua equipe em seus pensamentos.

Rede Sustentabilidade...."

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA E ROTARY CLUBE DE PEDERNEIRAS REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA E ROTARY CLUBE DE PEDERNEIRAS REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Amanhã, sábado, 9, das 7h as 12h, o Rotary Clube de Pederneiras, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, realizam uma campanha de doação de sangue com o tema”Ajudar tá no sangue”. Os interessados em participar devem ir até a Sede do Rotary Clube de Pederneiras.
O objetivo dessa campanha é aumentar a quantidade de sangue disponível para emergências e tratamentos na Santa Casa, além de mostrar para a população que esse pequeno gesto pode salvar vidas.
“É muito importante que a população participe, com esse simples gesto podemos salvar muitas vidas de pessoas que precisam da nossa colaboração”, diz o prefeito municipal, que pede a colaboração da população.
Dicas para doar sangue:
- Não vá doar sangue em jejum;
- Ter boa saúde;
- Ter idade entre 18 e 65 anos;
- Pesar acima de 50 kg;
- Não ter consumido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores
Quem não pode participar?
- Pessoas com diagnóstico de hepatite após os 10 anos de idade;
- Mulheres grávidas ou que estejam amamentando;
- Pessoas que possuem doenças transmissíveis (AIDS, sífilis, hepatite);
- Usuários de drogas;
- Aqueles que tiverem relações sexuais com parceiro desconhecido ou eventual, sem o uso de preservativos.
Serviços
A Campanha de Doação de Sangue será amanhã, 9, das 7h às 12h. Os interessados devem ir até a Sede do Rotary Clube de Pederneiras localizado na Rua José Usó, O-566, Jardim Alvorada. Informações (14) 3283-8380.