Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

IVANA CAMARINHA - CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL - 43.777 - FICHA LIMPA.

Eu sempre acreditei na Justiça Brasileira.
Ivana Camarinha uma mulher de garra, uma lutadora
e defensora incansável do Povo.
O povo apoia forma massissamente Ivana por conhecer seu carater, sua idoniedade.
Merece um voto nosso e nos representar.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Outubro ROSA - NÃO PERCAM A CAMINHADA - PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS SP.

INSCRIÇÕES DA 3ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA COMEÇAM HOJE EM PEDERNEIRAS

As primeiras 400 inscrições garantem um kit do evento com lanche e camiseta personalizada. A Caminhada será dia 11 de outubro para comemorar o mês de combate ao Câncer de Mama

A partir de hoje, 24, quarta-feira, a população de Pederneiras já pode se inscrever on-line para a “3ª Caminhada Outubro Rosa 2014”, que será realizada no próximo dia 11 de outubro, sábado, a partir das 8h.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.pederneiras.sp.gov.br até o dia 10 de outubro. No dia do evento, os primeiros 400 inscritos no site que doarem um pacote de bolacha água e sal ou maisena, um produto de limpeza ou ainda um produto de higiene pessoal receberão o “Kit Outubro Rosa 2014” com uma camiseta personalizada do evento, além de um lanche para ser consumido antes da caminhada.
“A Caminhada Outubro Rosa já virou tradição em Pederneiras. É um momento de mobilização no combate ao câncer de mama no município”, diz o prefeito de Pederneiras.
A “3ª Caminhada Outubro Rosa 2014” terá início às 8h no Centro da Mulher e percorrerá ruas do centro da cidade. O evento faz parte das atividades do mês que celebram a luta contra o câncer de mama. A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, apóia essa idéia. Durante todo o mês de outubro, diversos prédios públicos receberão uma iluminação rosa para simbolizar o Outubro Rosa.
caminhada de outubro de 2,013 - linda

“Convido toda a população para participar da caminhada e entrar nessa campanha a favor da vida, contra o câncer de mama. Faça a sua inscrição e participe. É muito importante que a mulher tenha consciência da necessidade de fazer o auto exame e realizar a mamografia anualmente”, conclui o prefeito.
Serviços
A “3ª Caminhada Outubro Rosa 2014” será dia 11 de outubro com saída no Centro da Mulher, Avenida Bernardino Flora Furlan, Parque Pederneiras I. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.pederneiras.sp.gov.br. Os primeiros 400 inscritos que, no dia do evento, doarem um pacote de bolacha água e sal ou maisena, um produto de limpeza ou ainda um produto de higiene pessoal receberão o “Kit Outubro Rosa 2014” com uma camiseta personalizada e lanche para ser consumido antes da caminhada.
Informações 0800 7711675.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VOTE NESSA MULHER GUERREIRA QUE É IVANA CAMARINHA - DEPUTADA ESTADUAL 43.777

Eu como uma pessoa da cidade de Pederneiras - SP, venho acompanhando a vida (trajetória) política dessa mulher lutadora e guerreira.
Em duas gestões foi prefeita da cidade e levou o nome de nossa cidade para o Brasil e para o mundo.
Temos uma cidade promissora.Modelo.
Hoje assistindo a televisão pude ver que seu trabalho em favor do povo e da mulher vem sendo imitado porque é exemplo de Amor. O Centro da Mulher é referência. A mulher que sofre de câncer precisa de tratamento digno e preventivo não podemos esquecer. Ivana sabe bem o que  sofre uma pessoa com câncer e a necessidade de cuidados e de amor.
Não podemos deixar de ressaltar o CEO - onde é feito tratamento dentário para o povo de excelência.
A saúde na cidade de Pederneiras é modelo quer na gestão de Ivana Camarinha e de Daniel Camargo que lhe sucedeu.
A educação foi premiada e levou o nome da cidae dentre as melhores cidade para se viver.
Quem trabalhou e trabalha preocupada com o bem comum como Ivana Camarinha fará muito mais
estando na Assembleia Estadual e confio que alçancará futuramente cargo de senadora da república e até presidente deste Pais. Uma mulher modelo, uma trabalhadora e que é muito amada pelas pessoas.
Vamos dar um voto de confiança.
O partido verde tem talentos que merecem nosso voto e da população. Confiamos nas mulheres.
Votem em Ivana Camarinha que trabalha com Amor. Ivana sabe que sem amor não se realiza.
Confiamos na sua vitória e na realização do bom e do melhor.
Vote certo. Vote Ivana Camarinha. Feliz aniversario querida amiga do povo.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Debate | Dia 16 de Setembro, debate presidencial da CNBB e mídias católicas!

Debate | Dia 16 de Setembro, debate presidencial da CNBB e mídias católicas!
candidatos_300x79Os Candidatos

A CNBB  promoverá debate presidencial nas mídias católicas e será presidida por DOM RAYMUNDO DAMASCENO.

Pela primeira vez, todas as mídias católicas unidas para o maior debate promovido pela CNBB. Conheça os projetos e o plano de governo do seu candidato. Dia 16 de Setembro, debate presidencial da CNBB, ao vivo pela Rede Aparecida e mídias católicas, às 21h30.

REDE APARECIDA
A TV de Nossa Senhora
http://www.A12.com/tv
http://twitter.com/redeaparecida
http://twitter.com/tvaparecida
rede canção nova.

Onze candidatos disputam as eleições presidenciais este ano, que acontecem em cinco de outubro. Desses, oito tem representação na câmara dos deputados e, portanto, devem ser convidados a participar do debate, conforme determina a lei eleitoral. Por ordem alfabética, são eles:
Aécio Neves, da coligação “Muda Brasil”, formada por PSDB, DEM, PTB, SD, PMN, PEN, PTC, PTdoB e PTN.
Dilma Rousseff, da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, formada por PT, PMDB, PDT, PCdoB, PP, PR, PSD, PROS e PRB.
Eymael, do PSDC.
Eduardo Jorge, do PV.
Levy Fidelix, do PRTB.
Luciana Genro, do PSOL.
Marina Silva, da coligação "Não vamos desistir do Brasil", formada por PSB, PPS, PPL, PHS, PRP e PSL.
Pastor Everaldo, do PSC.

VOCÊ É UMA PESSOA CONTROLADORA?


Ter a vida em ordem é algo que muitos de nós almejam, porém poucos conseguem. Isso acontece porque é preciso ter disciplina, uma mente analítica, boa vontade, persistência e constância, o que nem sempre é fácil, desejável ou agradável.
Quem tem a capacidade de organizar a rotina consegue realizar muitas coisas e assumir diversas responsabilidades. Porém, quando controlar se torna o centro da sua vida e realidade, esta pessoa pode simplesmente perder de vista o essencial e, assim, sofrer uma série de malefícios, incluindo aí crises nervosas, doenças e até rompimentos afetivos.
Veja abaixo algumas características que podem sugerir que uma pessoa é controladora.
·         1Invasão de privacidade - se não confiamos no outro, iremos querer controlá-lo. Para isso funcionar, teremos que obter o máximo de informações possíveis, nos levando a ações pouco éticas, como invadir contas de email ou de redes sociais, bisbilhotar bolsas e celulares, ou ainda especular com conhecidos. Este tipo de atitude pode não ser descoberta, mas com certeza semeia a discórdia e cria um abismo entre você e a pessoa vigiada, pois sua desconfiança modifica seu comportamento e a entrega ao relacionamento não é a mesma. Fora as brigas que acontecem apenas por causa de suas impressões e não devido a fatos reais.
·         2Falta de limites - se achamos que temos o direito de controlador o outro, podemos muitas vezes tomar decisões a revelia dele ou contar sobre sua vida íntima, sem pensar nas consequências emocionais para a pessoa envolvida.
·         3Sentimento de onipotência - quando temos muita eficiência, podemos propagar a falsa ideia de que somos insubstituíveis. Assim, acreditamos que somos "donos da verdade", não aceitando ideias nem sugestões alheias, por melhores que sejam. Além disso, existe a tendência de passar literalmente a mandar nos outros, exigindo que façam e vivam como nossa imagem e semelhança.
·         4Medo do novo - se gostamos de controlar, isso significa que as coisas devem sempre acontecer de determinada forma, a rotina precisa permanecer, imprevistos não podem surgir. Porém, a vida não é um programa de computador (e mesmo este muitas vezes nos pega de surpresa!). O fato é que se algo, fora de nosso planejamento aparece, perdemos o equilíbrio, ficamos nervosos, tensos, lutamos contra ao invés de simplesmente lidar com a questão e nos adaptarmos.
·         5Sobrecarregamento - se partimos do pressuposto de que as pessoas não são confiáveis ou não irão fazer as coisas certas (leia-se "do nosso jeito"), a tendência é acumularmos cada vez mais funções, tarefas, atividades e responsabilidades, ficando exaustos e insatisfeitos. Afinal, acabamos não podendo relaxar, nem nos divertir, pois sempre terá algo para ser feito, analisado, supervisionado, acompanhado. Nestas horas, aprender a delegar é uma atitude salvadora.
Se reconheceu em algum desses itens? Veja algumas dicas para usar apenas o lado bom do controle:
·         Humildade - lembre-se que o mundo não gira ao seu redor, assim, nem tudo depende de você e, errar é normal e esperado, não significando que você é menos por causa disso.
·         Liberdade - deixe as pessoas se expressarem livremente. Você só vai descobrir se alguém realmente é bom se vir do que é capaz. Se você sempre tomar a dianteira, nunca será surpreendido.
·         Paz de espírito - faça Meditação, relaxamento, Yoga, Tai Chi Chuan, tome florais, faça terapia, tire férias, fique em contato com a natureza. O importante é ter calma e tranquilidade, pois suas ações serão mais certeiras e você sofrerá menos.
·         Diversifique - não resuma sua vida a atividades úteis. Coloque cor, alegria e diversão nela, fazendo outras coisas, inclusive aquelas que não vão lhe levar a lugar nenhum, mas que lhe trarão mais satisfação pessoal.

VOCÊ É UMA PESSOA CONTROLADORA?
Identifique 5 comportamentos típicos de quem não abre mão do controle

FONTE: PERSONARE

AUTOCONHECIMENTO, HARMONIA  E BEM VIVER – 12-03-2014

terça-feira, 2 de setembro de 2014

OUVIDORIA DA PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COMPLETA 1º ANO COM 917 ATENDIMENTOS


(Foto: obra restaurada - Museu de Pederneiras-SP - por Ivana Camarinha)
xxxxxxxxxxxxxx
OUVIDORIA DA PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COMPLETA 1º ANO COM 917 ATENDIMENTOS
(fonte: assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Pederneiras-SP). 
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Pederneiras criado pela gestão de Daniel Pereira de Camargo que sucedeu Ivana Camarinha está em atividade desde agosto de 2013 ampliando e dinamizando o atendimento das demandas dos cidadãos. Em 12 meses de atividade, a Ouvidoria realizou 917 atendimentos. A maior parte é solicitação de serviços, denúncias, reclamações, informações e até mesmo elogios.
O serviço serve como um canal de ligação para atender as necessidades e sanar eventuais dificuldades que a população tenha em relação aos serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal.
“A implantação da Ouvidoria faz parte do nosso plano de governo, onde queremos profissionalizar cada vez mais o atendimento com humanidade, respeito e rapidez. É uma maneira que temos de resguardar os direitos do cidadão que paga o imposto e necessita dos serviços públicos prestados com qualidade”, explica o prefeito municipal.
A Ouvidoria Municipal está ligada diretamente ao gabinete do prefeito, que cobra de perto soluções para todos os atendimentos que chegam. “Temos vários canais de atendimento e prazo para tudo. Cobro de cada secretário que dê atenção especial às necessidades encaminhadas pela ouvidoria municipal”, destaca o chefe do executivo.
Hoje, além do atendimento protocolar e presencial, o cidadão pode também buscar atendimento on-line, no portal Fala Cidadão, dentro do site oficial da prefeitura de Pederneiras www.pederneiras.sp.gov.br. Neste link, após fazer um breve cadastro, o cidadão pode fazer pedidos de serviços, sugestões e outros, e acompanhar o pedido on-line através de protocolo gerado.
“Os atendimentos feitos on-line são protocolados e encaminhados para as secretarias responsáveis sob a tutela da Ouvidoria, que irá responder ao cidadão dentro do prazo estipulado para cada atendimento. E está dando certo. Estamos conseguindo resolver melhor os problemas, visualizando quais setores da administração necessitam de alterações e, a partir daí, melhorando e ampliando a nossa capacidade de atender com eficiência a população”, diz o ouvidor municipal da Prefeitura de Pederneiras, Leandro José de Souza.
Serviços
Todos os cidadãos podem ligar ou entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800-771-1675, email ouvidoria@pederneiras.sp.gov.br ou pessoalmente na própria Ouvidoria de segunda a sexta-feira, das 8h as 11h e das 13h as 16h30n no Paço Municipal, localizado na Rua Siqueira Campos, S-64, centro.
Além disso, está disponível no site da Prefeitura de Pederneiras (www.pederneiras.sp.gov.br) o sistema do Fala Cidadão, um canal onde o munícipe pode fazer a sua solicitação e acompanhar o andamento on-line.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO