Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Agência determinou suspensão de lotes de Amoxicilina + Clavulanato de Potássio e de Policlavumoxil em todo o território nacional

Agência determinou suspensão de lotes de Amoxicilina + Clavulanato de Potássio e de Policlavumoxil em todo o território nacional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (20), suspensãode todos os lotes do antibiótico Amoxicilina + Clavulanato de Potássio, comprimidos 875 mg + 152 mg, fabricados pelas empresas Germed Farmacêutica LTDA, Legrand Pharma Industria Farmacêutica e pela E.M.S. S/A, e o medicamento Policlavumoxil, fabricado pela Germed Farmacêutica Ltda.
Segundo informações da revista Veja, a agência não encontrou estudos de bioequivalência nas fórmulas dos produtos, algo que é exigido pela legislação brasileira. A resolução RE 2.544/16 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira, e vale pelo prazo de 90 dias.
O teste de bioequivalência serve para demonstrar equivalência entre produtos comercializados sob a mesma forma farmacêutica. Os medicamentos devem conter composição qualitativa e quantitativa de princípio ativo idêntica, além de apresentarem biodisponibilidade comparável.
Fonte: Brasilaominuto
Brasilsaude.


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Zumba: 10 motivos para você emagrecer se divertindo

Conheçam os 10 principais motivos para você praticar Zumba e emagrecer se divertindo. Queime 1.000 calorias com uma hora de Zumba.

Emagrecer com Zumba é bem mais divertido
PUBLICIDADE
O verão chegou e a estação mais quente do ano, pede corpos sarados e em boa forma. Emagrecer e garantir uma bela silhueta é o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo e a Zumbapode ser uma grande aliada para seu emagrecimento. Com uma hora de aula de Zumba você pode detonar até 1.000 calorias e conquistar a boa forma bem mais rápido do que você imagina.
Você está cansada de fazer exercícios repetitivos e da rotina entediante da academia?
Zumba certamente é a solução. Além de dar ótimos resultados em pouco tempo, as aulas são extremamente descontraídas e você faz uma sequência de exercícios físicos propícios para ofortalecimento muscular e vaiemagrecer se divertindo.
Centenas de milhares de pessoas em todo o mundo encontraram na Zumba Fittness o prazer e o incentivo para se exercitar. As aulas de zumba são feitas com coreografias simples ao som de músicas latinas, onde exercícios aeróbicos conciliados com passos de dança promovem o emagrecimento e a manutenção da boa forma.
10 motivos para você emagrecer se divertindo com a Zumba
1) Quer emagrecer detonando 1.000 calorias em uma hora? Pratique Zumba! 
Aliando a prática de Zumba com uma alimentação saudável você vai emagrecer rápido e com saúde.
2) Zumba faz bem ao coração.
A prática de Zumba promove uma melhoria considerável do sistema cardiovascular, além de fortalecer o sistema cardíaco como um todo, também auxilia no controle dos níveis do colesterol e triglicerídeos.
3) Zumba promove a melhoria da qualidade de vida.
As aulas promovem uma maior interação social. A descontração do ambiente durante as aulas auxiliam no combate do estresse, depressão e ansiedade. 
4) Aumento da autoestima.
Quando o indivíduo percebe a melhoria do condicionamento físico e que está emagrecendo, ele tem sua alta estima elevada. 
5) Deixa o bumbum, pernas torneadas.
Os exercícios propostos nas aulas trabalham a musculatura do corpo como um todo, contudo, os grupos musculares dos membros inferiores são os mais exigidos, contribuindo para tonificação muscular das panturrilhas, coxas e bumbum.
6) Abdômen definido.
Durante as aulas de Zumba, o Core - Músculos do Centro do Corpo, também são muito exigidos, entre eles, os grupos musculares do abdômen, deixando sua barriga chapada.
7) Aumento do metabolismo
Os exercícios físicos promovem o aumento do metabolismo natural do organismo, desta maneira você continua queimando calorias mesmo em repouso.
8) Melhoria da coordenação motora e equilíbrio.
Promove a melhoria da coordenação motora e do equilíbrio, pois dá ao indivíduo um melhor conhecimento corporal.
9) Possui ação detox.
Ao se praticar uma atividade física, você auxilia o seu organismo a eliminar as toxinas provenientes do metabolismo natural do organismo e combate a retenção de líquidos.
10) Bem estar 
Com aulas descontraídas e resultados positivos como o emagrecimento em pouco tempo, a Zumba promove o bem estar e deixa seus praticantes mais realizados e de bem com a vida.

Pratique Zumba.