Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2016

MOVIMENTO - OUTUBRO ROSA. PARTICIPE!!!

FONTE: http://outubrorosa.org.br/objetivo/
Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.


O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PEDERNEIRAS REALIZA A MATRÍCULA DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA 2017

 A Secretaria Municipal de Educação de Pederneiras iniciou as matrículas da Educação Infantil para o ano de 2017. As inscrições seguem  até o dia 7 de outubro, próxima sexta-feira.

Os pais ou responsáveis de crianças de 3 a 5 anos devem procurar as Emeis, Emeifs e Cmeis mais próximas de sua residência para realização das matrículasO horário de atendimento das secretarias das escolas municipais é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Atualmente em Pederneiras, cerca de 1.810 crianças frequentam as escolas municipais de educação infantil nos períodos da manhã e tarde. “É muito importante que todas as crianças do município sejam matriculadas para garantir a vaga no próximo ano e garantir o direito ao estudo e à educação de todos os pequenos pederneirenses”, disse o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
Para a realização da matrícula, os pais ou responsáveis devem estar portando uma cópia da certidão de nascimento da criança, do comprovante de endereço, da carteira de vacinação e do cartão do bolsa família (para quem tem o benefício). 
Serviços
As matrículas para a Educação Infantil, crianças de 3 a 5 anos, seguem até o dia 7 de outubro, sexta-feira. Os pais ou responsáveis pelas crianças devem comparecer com os documentos necessários às Emeis, Emeifs ou Cmeis próximas de sua residência para a realização da matrícula.
Informações na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Santos Dumont O-40, Centro, ou pelos telefones (14) 3252-3100 / 3252-3980.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fernando Minguili - novo prefeito de Pederneiras-SP.

Após uma campanhã acirrada onde 04 candidatos a pleito de Prefeito de Pederneiras-SP., Daniel Camargo ; Fernando Minguili, Emerson e Jaime. Da disputa saiu vencedor por uma margem de 1.500 votos aproximadamente FERNANDO MINGUILI.

Parabéns!!! viva a DEMOCRACIA.