Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PEÇA DE TEATRO VENCEDORA DO MAPA CULTURAL PAULISTA SE APRESENTA NESTE FIM DE SEMANA EM PEDERNEIRAS

PEÇA DE TEATRO VENCEDORA DO MAPA CULTURAL PAULISTA SE APRESENTA NESTE FIM DE SEMANA EM PEDERNEIRAS
                                      

No próximo sábado, dia 11, as 20h, o Teatro Municipal “Flávio Razuk”, em Pederneiras, recebe o espetáculo teatral "Maíra" a partir das 20h com entrada gratuita.
A peça Maira ganhou a disputa do Mapa Cultural Paulista, edição 2013/2014, e está circulando em todo o Estado. As apresentações são gratuitas e a faixa etária do público é a partir dos 16 anos.
“Estamos sempre buscando apresentações culturais gratuitas e de qualidade para trazer para o público de Pederneiras. É o nosso compromisso com o desenvolvimento cultural do nosso município”, explica o secretario municipal de Cultura e Turismo, Gera Junior.
“Maira”
Maíra é aquela mulher que te dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Salvar a vida de um pato, se jogar na frente de um carro, sair cantando e dançando com a mão cheirando a pólvora, procurar um delegado e se entregar dizendo: acabo de matar Maíra com um tiro no coração. O espetáculo é produzido pelo grupo Coletivo Garrafa Verde e traz uma encenação que dialoga com as poéticas contemporâneas (não fabulação), reduzindo as fronteiras entre as artes: dança, música, teatro, artes plástica e chama o público a participar.
Serviços
O espetáculo teatral Maira será neste sábado, às 20h, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211. A entrada é gratuita.
Informações (14) 3252-2281.


Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário