Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

Pederneiras deve reunir 1.500 ciclistas em grande evento. participem

Evento de cicloturismo em Pederneiras deve reunir 1.500 ciclistas

No próximo dia 7 de maio, Pederneiras deve receber 1,5 mil ciclistas para o Ciclotur 2017. O evento beneficente é um passeio de mountain bike que começa na cidade e segue pela zona rural. O encontro de cicloturismo está sendo promovido pelo Clube dos Ciclistas Aventureiros (CCA) com apoio da Prefeitura de Pederneiras.
O Ciclotur 2017 é considerado um dos maiores eventos de ciclismo de passeio do estado e faz parte do calendário oficial de comemorações do aniversário de Pederneiras, que comemora 126 anos no dia 22 de maio.
Segundo a organização, o Ciclotur 2017 terá dois percursos à disposição dos participantes. Um será a trilha light, de aproximadamente 30 km, dedicada aos iniciantes e que querem aproveitar o passeio. O outro é a trilha hard, com percurso de 50 km, ideal para aqueles com mais “fome de pedal” e preparo físico.
Vale lembrar que as duas trilhas estarão sinalizadas em pontos estratégicos com faixas indicativas de trajeto e faixas contendo informações alusivas à conservação do meio ambiente. Haverá equipes de apoio, saúde e segurança durante todo o percurso. Quem quiser se inscrever e participar basta acessar www.ccapederneiras.com.br.
Entre os participantes que fizerem inscrição serão sorteados R$ 50.000,00 em prêmios, entre eles bicicletas de última geração e uma carreta para transporte de bikes em viagens.

---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras
(14) 3283-9570 - Ramal 9620/9626

Nenhum comentário:

Postar um comentário