Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

CAMPANHÃ MANTENHA A CIDADE LIMPA - EVITE DOENÇAS!!!

Em Pederneiras-SP. esta sendo promovida uma Campanhã no mes de maio deste ano, visando a CONSIENTIZAÇÃO DO POVO PEDERNEIRENSE para que mantenha a cidade LIMPA.
Examine vários aspectos desta Campanhã visa ALERTAR A POPULAÇÃO DO LIXO JOGADO NOS TERRENOS BALDIOS, onde pode ser um local para o mosquito da dengue se desenvolver e trazer doença a população, inclusive, levar a MORTE. Ninguém quer isso em sua casa e devemos pensar na população em geral.
A prefeitura Municipal faz a sua parte, procure cada pessoa manter seus quintais limpo, as Ruas limpas, evita doenças de todo gênero e principalmente a que mais esta produzindo pessoas doentes que é a DENGUE.
A limpeza da cidade sinaliza para saúde das pessoas e principalmente mostra o grau de zelo pela coisas particulares e pública.
Não basta você cuidar de sua moradia, deve observar as pessoas que jogam lixo e DENUNCIA-LAS, pois é uma forma da prefeitura tomar providências cabíveis, através da defesa civil e limpeza.
O mesmo podemos dizer quanto as calçadas que apresentam DANIFICADAS e que causam danos as pessoas, principalmente, idosos e crianças.

calçada danificada
(foto obtida no google+)

O povo deve estar alerto, porque podem essas pessoas que praticam negligência serem punidas com multas e cobrança no IPTU uma vez que a prefeitura da cidade necessita contratar mão de obra para fazer esse serviços, uma vez que os funcionários que já fazem esse serviço específicos estão ocupados e não tem como atender todas as necessidades de se manter um calçamentos e limpeza da cidade. Esse dinheiro pode ser usado em outras necessidades importantes para a população. Vamos consientizar. Não deixar lixo nas ruas, nos terrenos baldios, jogar lixo em lugar inadequado.
POVO EDUCADO MANTEM A SAÚDE E A BELEZA DA CIDADE.
Numa viagem ao Estado de Minas pude observar que não havia uma pessoa cuidando da limpeza. Assim podemos fazer o mesmo em nossa cidade e em nosso
Celia Ferreira; Vereador Chapeu e Vereador Joãozinho
PAÍS QUE É TÃO LINDO E MARAVILHOSO.
Daniel Camargo; Ivana Camarinha e vereadores de Pederneiras-sp.

Tivemos a felicidade e grata satisfação de presenciar a a inauguração  de uma praça de esporte no núcleo Leonor Mendes de Barros em Pederneiras-SP.  que recebeu a denominação de "YOLANDO PELLI" e também a inauguração do campo de futebol, que foi homenageado a figura de "Babá", pessoas notória(s) desta cidade e que se destacarão pelos seus méritos quer no esporte, quer na consientização do povo. Parabéns Daniel Pereira de Camargo(prefeito) e vice-prefeito Solana. Estavam presente abrilhantando a solenidade a nossa eterna prefeita IVANA CAMARINHA e vereadores de nossa cidade, entre os quais: "Chapéu, Zezé Pegatin; Adriano, Carlão do Vagão; Durva e  outros, não esquecendo a população que ficou maravilhada com as duas obras entregues ao povo de Pederneiras-SP., sendo que haviam inúmeras crianças quer na praça de esporte, quer no campo de futebol disputando uma partida. Cantaram o Hino Nacional foi lindíssimo e o hino de Pederneiras-SP.

Pederneiras-SP. 07 de maio de 2.013.
Eny Severino de Figueiredo Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário