Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tristeza(s) sem predecentes!!!



Estamos na Semana Santa. Onde devemos refletir,
corrigir nossos erros e nos aprimoramos. Chegarmos mais perto de Deus.
Evitarem brigas, discussões, viverem em harmonia, desejarem a Paz aos povos.
Mais infelizmente não poderia me calar diante de tantas monstruosidades. Pessoas matando o próximo
por motivo banal, futil.
Essa semana o povo Brasileiro esta muito triste e ver revelações de pai supostamente que teria juntamente com madrasta tirado a vida de seu próprio filho de 11 anos e ainda, ido a uma festa gastado a importância de mais de R$ 1.000.00. Que significa vida para essas pessoas deixa somente  a indagação e saber que o Estado pode punir. Qualquer denuncia dever ser apurada.
Esse pai é capaz de amar alguém. Se é capaz de planejar(em), matar supostamente de forma letal o filho. Como senão bastasse esse fato violento contra a vida de uma menor incapaz e do próprio seio da familia. Que falta acontecer. Uma amiga diz que já estamos no apocalipse.
Como pode pais que teriam gerados filhos com amor, praticar um crime horrendo de tirar a vida de uma criança, seja com dose de insulina, seja da forma que for é inaceitavel uma conduta desse do ser humano e principalmente dos pais e padrato(s) e madrasta(s).
Hoje precisamos cuidar de nossa vida e do próximo. Faço uma pergunta. Tem gente morando com inimigo e não sabe!!!!
O povo precisa chegar mais perto de Deus. Os polticos  em vez de tirar das escolas o ensino religioso sob o pretexto de um estado laico, deveriam voltar a tras e rever o que era bom para o povo. Vemos jovens hoje envolvidos com drogas, bebidas alcoolicas, sexo de forma aberta e liberada. Falta amor, falta Deus no coração das pessoas.
Quem ama de verdade jamais tiraria vida de seu semelhante.
Precisamos orar e muito pelas pessoas e pedir a Deus que nos ilumine que saibamos escolher melhor nossos politicos, as pessoas que vão dirigir essa nação.
Somos um país pacifista e que ama o próximo. Quando vemos barbarie dessa natureza é chocante e o solo
sai de nossos pés. Ficamos indignados e apenas nos restar pedir que denunciem violencia contra criança, contra mulher, contra os idosos, contra os animais e respeitem mais as leis naturais e dos homens.
PRECISAMOS SENTIR ORGULHO DE NOSSA RAÇA E NAO VERGONHA COMO ESTOU SENTIDO AGORA. QUERIA QUE FOSSE UM PESADELO e não que fatos como esses fossem realidade no nosso cotidiano.
PAIS AME(M) EM SEUS FILHOS. FILHOS AME(M) SEUS PAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário