Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PM faz apreensões seguidas de drogas em Pederneiras

PM faz apreensões seguidas de drogas em Pederneiras



 segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015, às 08:11
Fonte: Redação
Tamanho da letra: A A A
No sábado, em algumas horas, a Polícia Militar de Pederneiras realizou diversas apreensões de droga.
A primeira apreensão foi realizada no quilômetro 212 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido oeste, por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Rodoviária, uma equipe de patrulhamento abordou um veículo Fiat/Uno e localizou com o condutor três tubos de Lança-Perfume, 45 micros pontos de LSD, 05 comprimidos de Pramil, uma porção de Maconha e 361,00 reais em dinheiro. Com o passageiro, foram flagrados três comprimidos de Ecstasy, outra porção de Maconha e R$ 322,00 Reais em espécie.
Segundo a PM, quando questionados a respeito da origem dos produtos, os indivíduos concordaram em levar a guarnição até o vendedor que se encontrava na cidade de Pederneiras. Com ele, a polícia encontrou 23 micros pontos de LSD e 162,00 reais.
Os envolvidos conduziram a polícia até outro endereço da cidade, onde foram apreendidos 22 comprimidos de Ecstasy, 205,00 reais e 526 micros pontos de LSD dentro de um envelope do SEDEX.
A polícia foi até o local escrito no envelope e encontrou mais 50 micros pontos de LSD. Um dos motoristas foi autuado ficando à disposição da justiça e os demais envolvidos enquadrados no porte de Drogas e liberados pela autoridade. Parte dos veículos foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário