Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

PEDERNEIRAS - REFERÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.


É sabido que moramos numa cidade privilegiada, ou seja, localizada no centro do Estado de São Paulo o mais importante da Federação Brasileira.
Servida Pederneiras por uma malha viária de primeiro mundo, contando com transportes terrestres, viário, rodoviário e como senão bastasse temo um rio navegável que contribui para o desenvolvimento da cidade, oferecendo serviços e produtos para o Brasil e para o Mundo.
Em uma conversa informal com uma Delegada da Saúde Pública que representa o município relatou que num encontro de mais de 300 municípios, nossa cidade é referencia, com a existência do Centro da Mulher e do Homem; construção do UPA, unidades de atendimentos nas vilas e ainda, atendimento no Centro de Saúde com especialidades, tais como; ORTOPEDISTA, CARDIOLOGISTA, NEUROLOGISTA, DENTRE OUTROS.
Não podemos esquecer da gestão promissora de IVANA CAMARINHA que foi prefeita municipal de PEDERNEIRAS SP. POR DUAS GESTÕES, Que criou o centro da mulher, o CEO e as unidades de saúde.
Na educação municipal alcançamos destaque pelo nível dos alunos.
Existe também uma cozinha onde fornece o alimento ao alunos.
Creches  foram feitas várias para atender as necessidades das mães de das criança, permitido que a MULHER possa trabalhar com tranquilidade.
As crianças que residem na área rural são transportadas pela municipalidade com respeito e muita dignidade.
Quanto a segurança publica, realizada pela policia militar de forma efetiva.
Ainda, não podemos deixar de citar a atuação valorosa de DANIEL PEREIRA DE CAMARGO na conduta do executivo municipal entregando aproximadamente 1000 moradias até a presente data
realizando sonhos das famílias.
A ideia do governo itinerante que esta sendo realizada pelo DD Prefeito Daniel P. Camargo esta sendo modelo para outros prefeitos que observam tudo e constataram a eficiência deste.
Os moradores, sabem que essa crise é momentânea e que até dezembro de 2.015 estaremos com nossa econômica se estabilizado. Somos um povo raçudo e de muita garra.
Pederneiras se destaca na musica com projetos sociais promovidos pela municipalidade, tais como andar e voar, dentre outros, frutos de dedicação.
A transparência dos governos de IVANA CAMARINA E DE DANIEL P DE CAMARGO É DE SUA IMPORTÂNCIA PARA DAR CONFIANÇA E CREDIBILIDADE.
Sinto orgulho de morar numa cidade moderna, limpa e bem cuidada. Onde as pessoas são tratadas com respeito que merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário