Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2017

PEDERNEIRAS SE DESTACAM EM EVENTOS DE ATLETISMO E KICKBOXING

FINAL DE SEMANA CAMPEÃO: ATLETAS DE PEDERNEIRAS SE DESTACAM EM EVENTOS DE ATLETISMO E KICKBOXING


No último final de semana, vários atletas de Pederneiras apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, disputaram competições importantes de atletismo de rua e kickboxing, conquistando as primeiras colocações para o nosso município.
1º lugar na Bariri Run
No atletismo, os pederneirenses Bruno Silva e Stefany Portela participaram do 1° Bariri Run, corrida de rua de 6 quilômetros, na cidade de Bariri. Stefany Portela, de 21 anos, atleta do Projeto de Corrida de Rua da Secretaria de Esportes de Pederneiras, conquistou um excelente 2° Lugar em sua categoria. Bruno Silva, 16 anos e atual campeão dos 1500m no Pró Atletismo, participou pela primeira vez de uma corrida de rua e terminou como o grande campeão.
"São resultados expressivos de um trabalho que começou há pouco tempo e ainda tem muito o que evoluir. Tenho certeza que esses são só os primeiros prêmios da equipe de Pederneiras. A Prefeitura, através do prefeito Vicente, vem dando todo o apoio necessário e ainda temos um longo caminho para percorrer", concluiu Carlos Batista Rocha, Secretário de Esportes.
Campeão brasileiro de kickboxing
No kickboxing, os atletas Samuel dos Santos, Iago Errera e Vinicius Maronezi conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de KickBoxing, realizado no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.
Samuel dos Santos foi o destaque da equipe, conquistando uma medalha de ouro e uma medalha de prata pela categoria sub 17, mais de 69 quilos. Iago Herrera conquistou duas medalhas de bronze na nategoria sub 17 e 52 quilos. E Vinícius Maronezi conquistou uma medalha de bronze na categoria sub 17 para 32 quilos. Os atletas de KickBoxing treinam da Academia GambaTeam Kick Boxing, parceira da Secretaria de Esportes e recebem apoio da Prefeitura Municipal em competições estaduais e nacionais.
"Pederneiras tem muito orgulho em ter atletas entre os melhores do Brasil. Isso é a prova de que existem muitos talentos a serem lapidados em nossa cidade nas mais diferentes modalidades. O KickBoxing é um belo exemplo para todos", afirmou o secretário Carlos.
Serviços
A equipe de Atletismo de Pederneiras realiza seus treinos no Campo da Cidade Nova, de segunda, quarta e sexta, a partir das 14horas. Já o grupo de Corrida de Rua tem seus treinos no Estádio Municipal Antonio Ruiz Romero, de quarta e sexta, a partir das 18horas. Ambos os treinos são coordenados por João Gonçalves, professor de Atletismo da Prefeitura de Pederneiras.
Já os treinos de Kickboxing são realizados na Academia Gamba Team. Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria de Esportes localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Parque Industrial II “Fuad Razuk” ou diretamente com o professor Anderson na Academia Gamba Team, localizada na Rua Campos Salles, 77, Centro.
Outras informações: 3283-1715.


---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras
(14) 3283-9570 - Ramal 9620/9626

Nenhum comentário:

Postar um comentário