Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PEDERNEIRAS RECEBE UNIDADE MOVEL DO SEBRAE

SEBRAE MÓVEL REALIZA ATENDIMENTO AMANHÃ, 14, NA PRAÇA DA MATRIZ
 
Mais uma vez, Pederneiras recebe o projeto itinerante Sebrae Móvel, para orientar gratuitamente as micro e pequenas empresas da cidade. O atendimento ocorrerá amanhã, dia 14, das 10h às 16h, na Praça da Matriz.
O Sebrae Móvel é um projeto que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva através de um atendimento personalizado. Foi criado em 2009 e tem como objetivo levar os serviços do Sebrae-SP para cidades menores, prestando consultorias e promovendo o contato direto entre os empreendedores de todo o Estado. O serviço é destinado a Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresários (MEs) e futuros empresários.
Além de orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar os empresários sobre melhorias nos resultados dos empreendimentos, durante o atendimento a pessoa também recebe informações sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e outros.
Serviços
O Sebrae Móvel estará amanhã, 14, das 10h às 16h, na Praça da Matriz, Centro. As orientações são gratuitas. Informações (14) 3283-9570, ramal 9605 (PAT Pederneiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário