Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PRESERVE A VIDAS DOS GATOS E PIT BUL e outros bichinhos da natureza. PRESERVE É SINAL DE AMOR.

Lendo uma notícia na Revista Veja, um economista e ambientalista sugere sejam eliminados os FELINOS (GATOS) para preservar na NOVA ZELÂNDIA os passáros e rotula os gatos como "ASSASSINOS DA NATUREZA". - uma ameça aos gatos:
 Definição de Gatos:O gato, também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação.
Inacreditável saber que existe(m) pessoas que pensam dessa forma.
A natureza tem seu controle natural. O gatos são caçadores. Mas se alimentados não precisam matar ou caçar.Atualmente no Brasil os gatos são animais de estimação como os cachorros e dentre outros.
Vejo diariamente os pássaros compartilhar da comida do cachorro em minha casa e como muitas outros porque quando não encontram alimentos na natureza vem para cidade em busca. Hoje é tão natural. Bom seria se eles se alimentasse de sementes, frutos e outros. Mas para não morreram se adaptaram.
Como senão bastasse a busca pelo alimento, igualmente, usam da mesma água que é posta ao cachorro.
Os animais apreendem a conciliar. Nunca vi uma das minhas cachorras matar um desses passáros.
Semana passado via doação de filhotes de gatos, cachorros em minha cidade e pessoas felizes adotando. Pessoas que abandonam os filhotes e são acolhidos e socorridos por pessoas sensíveis.
]A Mulher tem abandonado seus filhos. Mas graças a Deus são socorridos a tempo e salvos.
É uma atitude isolada. Mas triste. Lamentável. PORQUE TEMOS QUE PRESERVAR A VIDA SEMPRE NA TERRA.
O Povo Brasileiro nesse aspecto tem uma conscientização maior de preservação dos animais e das espécies.Existe também uma campanha  a nível nacional para que seja preservada a raça de cachorro PIT BULL.
Ter um cachorro é sinal de posse responsável. Assim que cria um cachorro com carinho terá um amigo verdadeiro.
Minha Pit Bul tem 11 anos e nunca atacou uma pessoa, sendo dócil e é uma companheira maravilhosa.
Com devido respeito fico indignada ao ler uma reportagem que alguém que se diz ambientalista para salvar uma espécie de passáros quer seja extinta os felinos (gatos).
Uma pessoa dessa não tem respeito pelas especie e raças de animais. Ainda bem que somos solidários, amamos os animais, amamos a natureza e procuramos preservá-la.
DEFENDA A VIDA SEMPRE SEJA DO HOMEM(MULHER), DOS ANIMAIS., PASSÁROS. PRECISAMOS AMAR SEMPRE.
Precisamos amar os animais, os passários e a natureza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário