Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JARDIM CIDADE NOVA - novidades e para a população de Pederneiras-SP.

-A Limpeza pública esta sendo intensificada em todo cidade  em razão das chuvas, os matos crescem, jogam lixos nos terrenos e até animais mortos conforme  informações obtidas junto  a municipalidade com assessor de imprensa.  Denuncie. A cidade deve ficar sempre linda e colabore com a limpeza da cidade.
Uma ótima  notícia:

O prédio do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social está localizado na Avenida Paulista, S-307, com atendimento das 8h as 11h e das 13h as 17h a partir do dia 1º de fevereiro. Poe determinação do novo Prefeito. Os horários foram 
alterados e acrescido uma hora a mais no antendimento a população 

Vemos que nossa cidade esta tendo modificações  relevantes para o povo.
- Fiquei feliz da saber que no esporte esta sendo injetado R$ 239.000.00 para construção de um campo de futebol no JARDIM CIDADE NOVA, na gestão de Daniel Pereira de Camargo e Solana. Devemos Parabeniza-los por incentivar o ESPORTE EM NOSSA CIDADE.
- Incentivar o esporte é uma forma de valorizar o ser humano e fazer com que se relacione com as pessoas, dando oportunidade de se realizarem, participando de eventos, campeonatos municipais e intermunicipais.


- Vemos também que será realizado no dia 31 de janeiro de 2.013, na praça Central, onde fica edificada a Igreja São Sebastião o`1o. encontro em comemoração ao dia da SOLIDARIEDADE promovida pela Prefeitura de Pederneiras/sp. (Setor de Solidariedade)  com entregas de mudas de arvores; doação de animais e outras atividades onde estará presente nossa amiga e querida IVANA CAMARINHA.



Pederneiras-SP.
29-1-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário