Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POSSE DE DANIEL CAMARGO COMO PREFEITO DE PEDERNEIRAS-SP E VICE-PREFEITO SOLANA E VEREADORES ELEITOS.

Dia 1o. de Janeiro: comemoramos o DIA DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL E DA PAZ que foi escolhido pelo calendário comum pela ORGANIZAÇÃO DAS NACÕES UNIDAS para promover a fraternidade universal.
Para todos os povos, é tempo de recomeçar.


Foi nesse dia importante para todos que PEDERNEIRAS-SP comemorou com alegria a POSSE DO PREFEITO ELEITO DANIEL CAMARGO E VICE-PREFEITO JUAREZ SOLANA DE FREITAS.
A escolha não foi por acaso. Daniel Carmargo e Solana como candidatos tinham como lema a PAZ.
O prefeito eleito Daniel Camargo apos assinar o termo de posse fez um discurso ao plateia existente na Câmara Municipal ressaltando o trabalho maravilhoso de nossa querida Ivana Camarinha que foi prefeita de nossa cidade por duas gestões, ou seja, 08 anos. Feliz e emocionado confirmou perante ao publico o compromisso assumido de fazer uma administração voltada para o povo, preocupando-se com todas as areas.
Daniel Camargo - Prefeito de Pederneiras-SP. recebeu o carinho e os aplausos calorosos das pessoas presentes ao ato público de sua posse.
Ivana Camarinha nossa querida e eterna prefeita de Pederneiras-sp. fez um discurso onde frisou que "combati o bom combati e cumpri minha missão" e foi calorosamente aplaudida e passou a faixa para o PREFEITO DANIEL CAMARGO.
Podemos ouvir o vice-Prefeito Solana parabenizar a todos e igualmente foi acolhido pelo povo com carinho e respeito.
PEDERNEIRAS será bem administrada por DANIEL CAMARGO E SOLANA. PARABÉNS.
 
 
 
Eny Severino de Figueiredo Prestes
PEDERNEIRAS/SP.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário