Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Cautelas a serem seguidas pelo Homem (mulher).

Vivemos em sociedade e em contato com as pessoas diariamente.
Assim todo cuidado em tudo que se faz.
Ter atitude e respeito pelo próximo é IMPORTANTE!!!!
Creiam as pessoas se relacionam sexualmente de forma livre, todavia, necessário que haja cautelas pelo homem e pela mulher. Deve usar sempre preservativos, dessa maneira, estará evitando doenças tais como: sexualmente transmissíveis, hepatite "B" e "C". e até uma gravidez indesejada. É preferível que o homem saiba se relacionar de forma inteligente a sofrer as consequências da falta de cautela.
Estamos atualmente com uma lei para permitir o aborto no Brasil que é um verdadeiro absurdo. O homem
pode agir com inteligência e sabedoria no que faz não precisando praticar uma atrocidade dessa natureza.
Precisamos dar valor a nossa vida e do feto.
A gravidez é um período maravilhosa na vida do Homem(mulher) e não pode deixar a cautela e a negligência
falar mais alto.
A hepatite B e C é uma forma silenciosa e pode transmitir para o filho durante a relação sexual. Tendo tido um relacionamento sexual e do qual tenha havido gravidez se acautele e tome a vacina para evitar a doença silenciosa da HEPATITE B e C.
Ainda, a mulher pode evitar o câncer de mama, fazendo exames de rotina, tais como ginecológico, mamografia hoje fornecido gratuitamente pela rede pública, caso a pessoa não tenha um convenio médico particular. Toda cautela é necessário.

A mulher pode fazer o auto-exame e caso encontre  nódulo nos seios deve procurar um médico e não deixar de fazer exames períodicos. Pederneiras SP é uma cidade avançada uma vez que existe um local destinado ao tratamento da mulher (Centro de atenção e prevenção da MULHER). Devemos esse local a uma politica e uma mulher consciente Ivana Maria Bertolini Camarinha e que vem sendo mantido brilhantemente por Daniel Pereira de Camargo (atual prefeito).

Por oportuno cito uma matéria relevante:

Precisava externar isso oficialmente para que alguns leitores assimilassem com mais clareza de entendimentos o porquê de meus elogios e críticas à administração pública. Eu amo a administração pública. Percebo que não me parece acessível outra forma de participar ativamente de um processo, do qual toda a humanidade necessita. Ao longo dos meus estudos na academia da vida tive mestres que me ensinaram a ser cidadão, patriota, cívico por excelência, daqueles que vêem uma torneira pingando água e vai lá e fecha.

Estamos carentes de assistirmos aqueles destacamentos precursores que dão os últimos acabamentos na obra pública a ser inaugurada. A entrega de um bem público à população sempre foi e será motivo para festa, com bandas de músicas e partidas de futebol. Não há tarefa elegante dos que detém o poder de comunicar apenas para criticar e apontar erros na gestão pública. É preciso aplaudir, mostrar os acertos, e, sobretudo, em função de ser uma coisa muito em moda, a dificuldade de começar, terminar e entregar uma obra pública à população. É preciso, antes de tudo, abraçar a mulher e o homem públicos que aparecem empolgados na mídia levando mensagens de fé e esperança aos seus governados, porque ali há uma divulgação transparente da boa vontade de conduzir a administração pública a um porto seguro. Se dependesse de mim, só daria notícia de inauguração.

Eu sou um daqueles que acreditam não ser a obra pública uma responsabilidade apenas do poder público. Concordo com a idéia de que um bem público, embora construído pela iniciativa privada, é aquele bem que serve a todos, indistintamente, atende as necessidades públicas. Nesta última semana divulgou-se que o governo federal pretende transferir a gestão de todos os aeroportos brasileiros, para os empresários, para a iniciativa privada. Muito interessante a idéia. Há setores da vida pública brasileira que crescem a galope. O movimento de passageiros aeroportuários é um destes setores. Há espaços para todos na administração pública, inclusive para a privatização. Administrar o bem público deve ser mesmo uma tarefa de todos.

Nesta última semana o Governador Wilson Martins, do Piauí, inaugurou mais uma obra pública. Desta feita uma estrada em Cajueiro da Praia, no litoral. Parabéns!

Também nesta última semana, a Polícia Militar do Piauí realizou pesquisas e apontou dados estatísticos sobre o perfil de jovens delinqüentes na cidade de Teresina. Esta é uma pesquisa interessante porque não se vislumbram preocupações de comparações com outras capitais, mas a de apoio a outros órgãos também envolvidos com a política da juventude.

Numa leitura dominical como esta, passo transparentemente uma imagem de que fui muito subjetivo, mas tive a intenção, sobremaneira, de mostrar que sou realmente apaixonado pela administração pública.(Pedro de Almeida - 14-7-2013 - portal AZ)

Devemos elogiar o que é bom para ser seguido no Brasil.

Deve a mulher tomar toda a cautela quando se diz respeito a saúde e o homem também, uma vez que ambos fazem as unhas, devendo usar e levar seus apetrechos pessoais, tais como alicatinhos, espatulas e evitar usar coisas públicas, pois assim estará se protegendo e evitando a transmissão e contaminação com doenças transmissíveis como AIDS e outras.

Hoje a lei protege a mulher de várias formas. Na área da saúde é fornecido tratamento com respeito.
Na esfera familiar a mulher tem direito de ser amada pelo homem e que deve se relacionar de forma adulta, cautelosa, respeitando a Lei e a normas de convivência.

É triste vermos uma agredida fisicamente. A policia e a justiça tem sido eficiente, concedendo o afastamento do marido agressivo.  A lei maria da Penha é uma lei não muita velha, mas demonstra o grau de desenvolvimento de nosso Pais e o respeito pela MULHER.

BLOG NOTICIAS E NOVIDADES.

Devemos preocupar com idoso. Ter cautela é uma preocupação dos homens(mulher) e dos politicos conscientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário