Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE PEDERNEIRAS SP.

Pederneiras-SP. uma cidade localizada no centro-oeste do Estado de São, onde o povo é tratado com cidadania e respeito.
Possuímos educação de qualidade, atendimento a saúde de primeiro mundo; atendimento das necessidades o povo em geral como por exemplo o SAMU E O CORPO DE BOMBEIROS tão necessários em uma cidade. Conquistas essa obtidas graças a administradores públicos conscientes e notaveis que merecem nos apreço e carinho.
Nessa linha de raciocínio importante frisar que haverá inauguração hoje por volta das 16hs00. da ampliação do corpo de bombeiros, estando toda a população convidada.
Precisamos aprender a valorizar o que temos e respeitar o que é importante.
Nesta oportunidade transcrevo as informações prestadas pela municipalidade com prazer quanto a inauguração da ampliação do corpo de bombeiro e a sua relevância para os cidadão Pederneirense e da região.


BASE DO CORPO DE BOMBEIROS DE PEDERNEIRAS INAUGURA AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES.
A Prefeitura Municipal de Pederneiras e o Décimo Segundo Grupamento de Bombeiros inauguram amanhã, sexta-feira, dia 19, às 16h, a ampliação das instalações da Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras. Durante a solenidade, também será comemorado o Dia do Bombeiro, o 5º Aniversário da Base de Pederneiras e serão entregues homenagens de “Amigos dos Bombeiros” para alguns munícipes.
“Essa ampliação da nossa base é uma conquista muito importante para o município e para a nossa região. Ficamos honrados de ter o Corpo de Bombeiros em nossa cidade e, principalmente, de poder colaborar para que eles prestem serviços cada vez melhores para a nossa população”, diz o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo (PSB).
A Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras foi inaugurada em 2008 pela ex-prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha (PV). Na época, a Base foi construída com 300 metros quadrados. “Hoje, nos ampliamos a Base e temos agora uma área de 643 m²,equipamentos modernos e várias viaturas para atender qualquer tipo de ocorrência. Somando os últimos investimentos, foram aplicados mais R$ 290 mil”,diz o comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras 1º Sargento PM Edson Benedito Rossi. Hoje, a Base dos Bombeiros de Pederneiras conta com área administrativa, oficina, sala de limpeza de equipamentos, almoxarifado, refeitório, dormitórios, garagem, três viaturas (Auto Tanque, Resgate e um veículo operacional), dois barcos e diversos equipamentos especiais para atendimento de ocorrências em Pederneiras, Itapuí e Boracéia.
Segundo o sargento, há ainda uma Unidade de Resgate já comprada por R$ 167 mil pela Prefeitura de Pederneiras em parceria com o Governo do Estado que será entregue em dois meses. “Além disso, nós temos autorização para a compra de um novo veículo operacional ainda este ano e estamos nos mobilizando para construir um auditório para 50 lugares para que os bombeiros possam ministrar palestras e cursos, inclusive educativos para crianças e adolescentes”, frisa o comandante.
Serviços


A inauguração da ampliação das instalações da Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras será amanhã, sexta-feira, dia 19, às 16h, na Rua Bernardino Flora Furlan, 1877, Parque Pederneiras I. Informações 0800 -77 11 675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário