Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EMPRESÁRIOS SUL-AFRICANOS VISITAM PEDERNEIRAS-SP.

Ficamos gratos com a visita de pessoas da Africa interessada por nossa cidade.
Daniel Camargo nosso Prefeito de Pederneiras-SP. e Juarez Solana de Freitas recepcionaram a comitiva e que ficaram admirados com nossa cidade. Isso é muito gratificante. Devemos agradecer a políticos honestos, dedicados como: Ivana Maria B Camarinha e o atual prefeito eleito Daniel Camargo e vice Juarez Solana, cujas administrações que lograram dar um aumento salarial aos colaboradores e um vale de R$ 350.00 que irá permitir uma vida melhor e saudável e um Natal feliz.
Nesta oportunidade transcrevo matéria a respeito da visita supra citada e nos deixam muito orgulhosos.

noticias e novidades blo0g

EMPRESÁRIOS SUL-AFRICANOS VISITAM PEDERNEIRAS E ESTUDAM INSTALAR EMPRESA


Desde o último dia 30, um grupo de empresários da África do Sul está em Pederneiras levantando informações sobre clima, terrenos e vegetação da nossa região. O grupo representa a empresa Working on Fire, que trabalha no ramo de combate aéreo e terrestre a incêndios florestais. Eles ficam na cidade até sábado, 14.
“É uma grata visita para Pederneiras. Nós temos tradição em receber e instalar grandes empresas, inclusive multinacionais”, explica o vice prefeito de Pederneiras e também secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juarez Solana de Freitas (PV).
O vice prefeito afirma ainda que os principais atrativos para a visita dos empresários sul-africanos foram a infraestrutura e a logística privilegiada de Pederneiras. “Nós temos um infra excelente, com água e energia abundantes. Além disso, estamos na região central do principal estado do país, com ótimas estradas, porto intermodal, aeroporto municipal e terceiro trilho férreo”, justifica.
Ontem, 10, acompanhado do vice prefeito municipal e empresários locais, o grupo visitou o aeroporto municipal de Pederneiras para ganhar know how nos nossos trabalhos em combate aéreo a incêndios. Eles seguem visitando fazendas, áreas agrícolas e levantando informações para levarem para à África do Sul e estudarem a viabilidade de instalar a empresa em Pederneiras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758

Nenhum comentário:

Postar um comentário