Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL CHEGOU EM PEDERNEIRAS SP. FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO - 2014

BLOG NOTICIAS E NOVIDADES


Estamos no mês do Advento.  Estamos nos preparando para o nascimento de JESUS o filho de Deus que nasceu da virgem Maria concebida por obra do Espirito Santo de Deus e com seu pai adotivo São José.
Dia 25 de dezembro no Brasil é uma data muito importante, celebramos o nascimento do SALVADOR que veio para redimir nossos pecados e seu Reino não terá fim. (eterno).
Nesta data tão importante para humanidade, aproveitamos para também festejar o nascimento de Jesus em companhia de nossas famílias, no local de trabalho, nas ruas, no comércio.
O espirito natalino é visível. Maravilhoso. Árvores de natal com suas bolas e enfeites e super lindas!!!
Os presépios mostrando onde Jesus Cristo nasceu e que devemos sempre relembramos e não por no esquecimento. Não é SÓ data para  presentear somente e fazer infelizmente "bebedeiras; arruaças; brigas e cometer crimes diversos, inclusive, no trânsito por dirigir alcoolizado.
É uma data importantíssima para humanidade.
Vamos celebrar o NATAL E AGUARDAR A VINDA DO ANO NOVO.
DESEJANDO A TODOS MUITA PAZ, AMOR, HARMONIA E FELICIDADES.
Na semana passada pude observar o Papai Noel chegando na cidade e sendo recebido pelas crianças, pela comunidade com muito amor e carinho. Foi lindo.
A cidade esta enfeitada com espirito natalino. É agradável sair na noite, ir ao comércio, as lanchonetes, bares, lojas tudo enfeitado e as pessoas sempre felizes. Que bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário