Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PEDERNEIRAS BUSCA A 17ª VITÓRIA SEGUIDA NO DIA DO DESAFIO CONTRA A CIDADE DE NAHUIZALCO, EL SALVADOR

O amor precisa do processo da conquista todos os dias.

Pe. Fábio de Melo

BLOG NOTICIAS E NOVIDADES

PEDERNEIRAS BUSCA A 17ª VITÓRIA SEGUIDA NO DIA DO DESAFIO CONTRA A CIDADE DE NAHUIZALCO, EL SALVADOR

O município de Pederneiras, com seus 45 mil habitantes, busca no dia 28 de maio, a 17ª vitória seguida no Dia do Desafio contra a cidade de Nahuizalco, em El Salvador, país localizado na América Central.
“Nós nos empenhamos muito para que a população de Pederneiras pratique cada vez mais exercícios físicos e possa viver cada vez melhor”, diz o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras, Cesar Amaral Frezza.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Pederneiras preparou várias atividades no município para o Dia do Desafio. Escolas e projetos sociais e esportivos entraram na disputa. Qualquer pessoa que deseja realizar alguma atividade física de 15 minutos deve informar a Secretaria de Esporte através do telefone (14) 3283-1715. Além da realização de várias atividades físicas ao longo do dia.
“O principal objetivo do evento é motivar e mostrar o quanto é importante a prática de atividades físicas no cotidiano para a manutenção da saúde e melhora na qualidade de vida”, finaliza Frezza.
O Dia do Desafio será realizado no dia, 28 de maio. Para participar, vale praticar qualquer atividade física, individualmente ou em grupo, por 15 minutos ou mais, e ligar para o Departamento de Esportes, no telefone (14) 3252-1715, comunicando a quantidade de pessoas que praticou a atividade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
TEL: (14) 3283-9570 (14) 9708-5958

Nenhum comentário:

Postar um comentário