Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DANIEL PEREIRA DE CAMARGO - PREFEITO MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS É DESTAQUE REGIONAL - REVISTA ATENÇÃO.



BLOG NOTICIAS E NOVIDADES.

31º PRÊMIO DA REVISTA ATENÇÃO HOMENAGEIA PREFEITO DANIEL CAMARGO COMO DESTAQUE POLÍTICO REGIONAL
BLOG NOTICIAS E NOVIDADES.


Na noite de ontem, 21, o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo, recebeu a estatueta Águia Dourada como destaque político regional na 31ª edição do Prêmio Atenção, promovido pela Revista Atenção no Roccaporena, em Bauru.
Mais de 500 pessoas estiveram presentes na solenidade do Prêmio Atenção. Ao todo, 22 destaques entre empresas, indústrias, prestadores de serviços, políticos e autoridades foram homenageados.
O Prefeito de Pederneiras recebeu a homenagem por se destacar como líder político regional, com um trabalho de austeridade e dinamismo na condução do município de Pederneiras. “Agradeço imensamente o prêmio e divido ele com cada familiar, amigo e funcionário da prefeitura que me ajuda a continuar conduzindo Pederneiras no caminho do crescimento e do desenvolvimento”, disse o prefeito em entrevista durante a premiação.
Ele ainda destacou a importância da Revista Atenção para a nossa região. “A Revista Atenção tem se mostrado um viés importantíssimo na comunicação regional, levando informação de qualidade para dezenas de milhares de casas. Por isso, esse prêmio significa muito para mim. É sinal que o trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos dois anos está agregando valor e sendo destaque também na nossa região”, finaliza.
O Prêmio Atenção é reconhecido, há anos, como o mais importante prêmio anual de reconhecimento de valores e potencialidades de Bauru e região. Os irmãos Luiz Alberto Cordeiro e Carlos Eduardo Cordeiro são os responsáveis pela organização do evento, que contou com a presença de autoridades de Bauru e toda região.


Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br
www.pederneiras.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário