Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de março de 2015

Todo poder do povo emana e em seu nome é exercido. Pederneiras SP. inova. - Governo "ITINERANTE".

A Prefeitura Municipal de Pederneiras lança, neste domingo, 22, no bairro Cidade Nova, o projeto “Gabinete Itinerante” com a presença do prefeito municipal, Daniel Pereira de Camargo, e dos principais secretários da atual administração que irão realizar atendimento ao público durante toda a manhã na praça central do bairro.
O projeto foi uma idealização do próprio chefe do executivo que pretende aproximar o atendimento da Prefeitura com a população. “Nós queremos ficar mais próximos das necessidades da população. Eu quero ir até o cidadão, falar com ele, saber o que ele precisa. Queremos entender quais são os problemas que acontecem nos bairros e buscar soluções práticas, rápidas e que realmente tragam o resultado esperado por todos. O gabinete itinerante vai aumentar a presença do poder publico municipal em todos os bairros”, explica o prefeito.
O Projeto Gabinete Itinerante irá acontecer paralelamente ao evento Domingo Solidário, que será realizado nas mesmas hora e local com apresentações musicais, oferta de várias prestações de serviços, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para as crianças. O prefeito irá atender os populares por ordem de chegada, durante toda a manhã de domingo. Os secretários darão seqüência ao atendimento, buscando soluções para cada demanda dos cidadãos.
“É uma experiência que, tenho certeza, vai trazer muitos benefícios para a nossa administração e para os moradores do bairro Cidade Nova. A partir deste primeiro evento, iremos aperfeiçoando o nosso atendimento”, explica o prefeito Daniel.
Segundo o prefeito de Pederneiras, o Gabinete Itinerante será realizado mensalmente em bairros ou distritos diferentes do município. O atendimento realizado pelo prefeito todas as terças-feiras no Paço Municipal continua sem interrupções.
Serviços
O Gabinete Itinerante será realizado neste domingo, 22, das 9h às 13h, na praça central do Bairro Cidade Nova em Pederneiras. Informações (14) 3283-9570.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário