Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2015

3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL MUSICAL DA “FEIRA DAS NAÇÕES” ENCERRAM HOJE EM PEDERNEIRAS - INSCREVA-SE

3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL MUSICAL DA “FEIRA DAS NAÇÕES” ENCERRAM HOJE EM PEDERNEIRAS


Encerram hoje, 25, às 17h, as inscrições para o III Festival Musical da “Feira das Nações” promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras. Os artistas (cantores, duplas, trios e bandas) podem se inscrever gratuitamente para participar do festival nas categorias Gospel Cristão, Samba/Pagode/Axé, Sertanejo, MPB, Rock/Pop Rock e Música de Raiz. As inscrições começaram no dia 23 de fevereiro.
“É um grande evento de incentivo musical, pois oferecemos uma oportunidade aos músicos e artistas da cidade de mostrarem o seu trabalho. Além disso, os melhores ganham cachê e se apresentam na Feira das Nações, maior festa da cidade, onde eles podem mostrar o seu talento para milhares de pessoas”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, Gera Junior.
O III Festival Musical será neste domingo, dia 29 de março, no Recinto da Feira das Nações. Todos os artistas irão se apresentar para os jurados e os melhores de cada categoria ganham a oportunidade de se apresentarem na Feira das Nações 2015, em maio, e recebem um cachê de R$ 2 mil pela apresentação.
Inscrições
Os interessados em participar do evento devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural “Izavan Ribeiro Macário”, Rua Prudente de Moraes, S-211, para retirar o edital e a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas e terminam hoje, 25, às 17h. O edital completo também pode ser acessado no site www.pederneiras.sp.gov.br. Vale lembrar que no mínimo 50% dos integrantes do grupo/artista deve ser de Pederneiras.
Serviços
Informações (14) 3252-3100.


Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário