Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAPA CULTURAL 2015 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS SP.

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA MAPA CULTURAL 2015


A Prefeitura Municipal de Pederneiras está com inscrições abertas até o dia 30 de abril para a fase municipal do Mapa Cultural 2015. Os interessados em fazer a inscrição devem ir até o Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, acompanhados do comprovante de endereço, RG, CPF e a obra a ser inscrita.
Para esse ano estão abertas as inscrições para as modalidades artes visuais - artes plásticas, desenho de humor e fotografia; canto coral - coro tradicional e coro cênico; dança; literatura - poema, conto e crônica; música instrumental - solista instrumental e conjunto instrumental; teatro - infantis, infanto juvenil e adulto e vídeo - animação, documentário e ficção.
O Mapa cultural é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as Prefeituras Municipais. O objetivo é identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais. Os vencedores das etapas municipais disputam as etapas regionais e, sucessivamente, a etapa estadual.
Serviços
Os interessados em fazer a inscrição devem ir até o Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário” de segunda a sexta das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h, acompanhados do comprovante de endereço, RG, CPF e a obra a ser inscrita. O acesso ao edital pode ser feito pelo link  http://mapaculturalpaulista.org.br/mcp/edital-mcp-2015-2016/.Informações (14) 3252-2281.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620

Nenhum comentário:

Postar um comentário