Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

A CIDADE DE PEDERNEIRAS - COMEMORA DIA DO TRABALHADOR COM GRANDE EVENTO NO PARQUE ECOLÓGICO

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COMEMORA DIA DO TRABALHADOR COM GRANDE EVENTO NO PARQUE ECOLÓGICO   

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai promover uma mega festa para comemorar o dia do trabalhador no dia 1ª de maio, próxima sexta-feira, das 9h às 20h, no Parque Ecológico Municipal.
Durante todo o período da manhã haverá programação com atividades voltadas à família e ao público infantil. Serão distribuídos gratuitamente pipocas e algodão doce e a criançada poderá se divertir com vários brinquedos infláveis gratuitos. Além disso, no período da manhã haverá um mini torneio de vôlei com premiação para os ganhadores e uma caminhada de pedestre para toda a família. “Nossa intenção é promover atividades e recreação para as crianças e para toda a família e comemorar o dia do trabalhador de uma maneira bem especial”, explica o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
À tarde, a programação continua com shows de música a partir das 14h, com a banda Velho Jack e o cantor Zanuty. Na seqüência, a dupla Michele e Caroline se apresenta ao lado do cantor local Márcio Stábile.
A infraestrutura que será montada pela Secretaria de Cultura no Parque Ecológico é enorme com palco, iluminação, som e tendas. Haverá ainda uma praça de alimentação com renda revertida para entidades assistenciais de Pederneiras.
“Convido toda a população para comemorar o dia do trabalhador com a gente no Parque Ecológico. Vai ser uma festa super bonita e feita com muito carinho para cada trabalhador e para toda a família pederneirense”, diz o prefeito.
Serviços
O 1º Evento do Dia do Trabalhador será nesta sexta-feira, 1º de maio, no Parque Ecológico Municipal "Prefeito Giácomo Bertolini", das 9h as 20h, com entrada gratuita e diversas atrações. Informações (14) 3252-2281.


Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620

Nenhum comentário:

Postar um comentário