Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PEDERNEIRAS SP INAUGURA CENTRO DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO A SAUDE DO HOMEM.

Somos um povo privilegiado.
Estamos no centro de Estado.
Servido por uma diversidade de Tranportes, desde ferroviário, uma malha rodoviária perfeita, aérea e não podemos esquecer do Porto Intermodal.
Tivemos gestões politicas sempre voltadas para a educação, saúde e desenvolvimento do ser humano no mundo em que vive.
Somos servidos por praças de esportes e locais destinados a caminhadas, passeios.....
Não podemos deixar de notar a relevância de nossa cidade em determinadas áreas como por exemplo a cria do CEO - Centro de Tratamento Odontológico; Centro da Mulher, nas gestões administrativa de Ivana Camarinha - ex- prefeita municipal de Pederneiras-SP., dentre outras obras relevantes tais como Centro Poli esportivo.
A existência de politica voltada para Mulher, quer quanto a saúde e casa de abrigamento em caso de violência domestica.
Pederneiras SP. surpreende novamente ao criar um Centro de  Atenção para o HOMEM, que necessitava igualmente de atenção e será inaugurado dia 25 de abril de 2.015.
Felicito a gestão do então Prefeito Municipal Daniel Pereira de Camargo pela grandiosidade e importância dessa obra para a população. Uma bela homenagem ao nosso querido, estimado médico Dr. Abrão Massad (já falecido) pelos relevantes serviços prestados a esta cidade e região. Numa conversa informal uma vez me disse que havia feito mais de 30.000.00 partos e se orgulhava de seu feito.....
Era um médico amado e respeitado pela sociedade de Pederneiras e Jau-SP.
A população esta convidada para inauguração essas são as palavra do Excelentissimo Senhor Prefeito Daniel P. de Camargo. PARABÉNS PEDERNEIRAS....
O Exmo. prefeito municipal de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo, tem a honra de convidar você e sua família para participar da Inauguração do Centro de Atenção à Saúde do Homem "Dr. Abrão Massad" no dia 25 de abril, sábado, às 10h, no Distrito Industrial 7.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário