Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

FENAP 2015 - ANIVERSÁRIO DE PEDERNEIRAS - 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E ADMINISTRATIVA.

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS INICIA FENAP 2015 NESTA QUINTA-FEIRA COM SHOWS GRATUITOS DE CASSIANE, ANITTA, HUGO & TIAGO E CESAR & PAULINHO


O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, terá ainda apresentações com artistas locais, praça de alimentação com barracas típicas e grande parque de diversões

A partir da próxima quinta-feira, 21, começa a tradicional Feira das Nações – Fenap 2015, com shows gratuitos todas as noites, além de apresentações de bandas locais, praça de alimentação com barracas de comidas típicas, parque de diversões entre outras atrações.
Este ano, o Fenap começa na quinta-feira, 21, com apresentação da cantora gospel Cassiane a partir das 22h. Antes, às 20h, haverá a abertura oficial da festa com a participação da Pederneiras Jazz Band.
Na sexta-feira, 22, feriado municipal de aniversário da cidade, o Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto” abre os portões mais cedo, logo às 14h, para a apresentação da dupla Beatriz e Caroline. Às 15h,a Banda Dinus Band sobe ao palco principal e depois, às 16h, a Banda Herminia fecha a programação da tarde. À noite, a partir das 21h o público poderá curtir as batidas do DJ Maxxx. Às 23h, a dupla Hugo & Tiago vai presentear Pederneiras com grandes sucessos sertanejos.
No sábado, às 21h o Dj Cafu faz o esquenta para o show mais esperado da Fenap 2015. A cantora revelação Anitta se apresenta a partir das 23h. Logo depois, às 01h, a Banda Oz encerra a noite de sábado.
No domingo, a programação da Fenap começa logo às 11h com o tradicional almoço beneficente servido nas barracas típicas das entidades de Pederneiras. Às 12h, Banda Moonlight Show se apresenta. Às 13h, a dupla Mario e Bentinho.  Às 14h, a dupla Alessandro Leite e Luciano. Às 15h, a Banda Musical R9. A noite, o Dj Morcego coloca toda a sua originalidades nas pickups para agitar a galera até às 21h, quando a Dupla sertaneja César e Paulinho se apresenta para encerrar a Fenap 2015.
“Estamos preparando a festa com muito carinho. O mês de maio está repleto de eventos e novidades. Convido a população para prestigiar nossa programação e tambéFm a Fenap, que esse ano está com ótimos shows e todos gratuitos”, diz o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
Serviços
A programação completa da FENAP 2015 está disponível no site www.pederneiras.sp.gov.br. Informações (14) 3252-2281.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620

Nenhum comentário:

Postar um comentário