Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS - realiza o 7º Arraia Cultural e o Festival de Quadrilhas e Danças Juninas -

O povo de Pederneiras não pode deixar de comparecer a grande  festa junina a ser realizada no dia 04 e 05 na Estação Ferroviaria, ou seja, no Centro cultural Izavam Ribeiro Macario com quadrilhas e danças juninas.


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras realiza, nos dias 4 e 5 de julho, o 7º Arraiá Cultural no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, com entrada gratuita e muitas atrações. A grande novidade deste ano é a realização do Festival de Quadrilhas e Danças Juninas, com a participação de quadrilhas de toda a região.
“Estamos preparando uma festança boa demais para toda a população de Pederneiras. Espero que a população compareça e se divirta bastante com a programação do Arraiá Cultural”, explica o secretário Municipal de Cultural e Turismo, Antônio Geraldo Cardoso Junior, o Gera.
Este ano, a expectativa é que 3 mil pessoas compareçam ao evento que, diferente dos anos anteriores, terá dois dias de festança. O 7º Arraiá Cultural começa no sábado, 4, as 19h30 com show do Márcio Stabile e Banda. As 21h haverá o Festival de Danças Juninas.
No domingo, a festa continua a partir das 13h com a “Vorta” Olímpica, onde as Quadrihas Juninas das doze cidades participantes se apresentam para o público presente carregando placa de identificação da cidade e fazendo uma “baita festança”. As 13h30 haverá o Quadrilhão do Povo, momento em que os populares serão convidados a participar da dançar de quadrilha. As 14h começa o Concurso de Quadrilhas com a participação de quadrilhas de 12 cidades da nossa região. O resultado será divulgado logo após, às 17h. Depois, a festa do Arraiá Cultural termina com o Show do Márcio Stabile e Banda.
Durante todo o evento haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de praça de alimentação com renda revertida em prol de entidades assistenciais do município.
Serviços
O 7º Arraia Cultural e o Festival de Quadrilhas e Danças Juninas será nos dias 4 e 5 de julho no Centro Cultural Izavam Ribeiro Macario, Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro. A entrada é gratuita. Informações (14) 3252-2281.


Nenhum comentário:

Postar um comentário