Total de visualizações de página

sábado, 11 de julho de 2015

PEDERNEIRAS PARTICIPARÁ DOS JOGOS REGIONAIS (59o.) em Santa Barbara do Oeste


A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, irá participar da 59ª edição dos Jogos Regionais que será realizada na cidade de Santa Bárbara D’Oeste de 15 a 25 de julho.
O município irá participar em 11 modalidades esportivas buscando bons resultados nas modalidades e uma boa posição final na classificação geral. “Esperamos repetir os bons resultados dos últimos anos em que nossa cidade brigou entre as 10 melhores da nossa divisão”, comenta o diretor Municipal de Juventude e Chefe da Delegação nos Jogos, João Donizete Soares.
A Semelj montou uma grande estrutura para que os atletas sejam bem acolhidos e recebidos durante a estada nos alojamentos na cidade sede dos Jogos. “Nossa preocupação é deixar tudo da melhor maneira possível para que nossos atletas se sintam acolhidos, pois isso com certeza reflete nos resultados dos mesmos nas competições”, finaliza João Donizete.
Ao todo, a delegação do município de Pederneiras será composta por 156 integrantes entre atletas, técnicos, cozinheiras, motoristas e pessoal de apoio. As modalidades que nossa cidade irá participar são: Atletismo Feminino, Basquetebol Masculino, Biribol Masculino, Capoeira Masculino, Ciclismo Masculino,Futebol Masculino,Handebol Masculino, Karatê Masculino e Feminino,Natação Masculino, Feminino e ACD (Atletas com Deficiência), Tênis Masculino e Xadrez Masculino.
“Estamos nos dedicando muito nessa reta final de preparação para que possamos trazer medalhas e ótimas classificações para a nossa cidade”, finaliza João Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário