Total de visualizações de página

sábado, 19 de setembro de 2015

PEDERNEIRAS É UMA DAS 50 MELHORES CIDADES PARA SE VIVER . VEJA PORQUE!!!!

Como não sentir orgulho, Morar numa cidade, onde tudo que aqui se faz é modelo e referencial para outras cidades, para o Brasil e porque não dizer para o mundo. O reconhecimento do trabalho executado pelas administraçoes publica traçadas de transparencia e respeito ao povo. Merece Daniel Camargo nosso querido prefeito receber esses premios por merecimento. Como cidadã Pederneirense não perco a oportunidade de agradecer e parabenizar a todos que contribuem de forma direta ou indireta.



É a segunda premiação de Pederneiras em menos de um mês. No início de Setembro, o município havia sido considerado a 3ª melhor cidade do país em práticas de saúde bucal

Pederneiras, mais uma vez se destacou, e ficou entre as 50 melhores cidades do Brasil no ranking elaborado pela Revista Isto É e pela empresa Austin Ratings. Ontem, 17, o prefeito de Pederneiras Daniel Camargo participou, no Espaço Torres, na Capital Paulista, da cerimônia de gala que homenageou as melhores gestões municipais do País, reconhecendo e valorizando trabalhos administrativos no âmbito municipal. Na ocasião, também foi lançado o anuário da revista Isto É detalhando a classificação das pequenas, médias e grandes cidades.
Pederneiras ficou em 31º lugar na categoria Indicadores Econômicos (quesito Comércio Exterior), em 42º na categoria Indicadores Econômicos (quesito Geral) e na 38ª posição na categoria Indicadores Fiscais (quesito Sustentabilidade Financeira).
Levantamento
A Revista Isto é e a Austin Ratings se uniram para fazer o mais amplo, abrangente e completo levantamento do nível de desenvolvimento socioeconômico dos 5.565 municípios brasileiros. Realizado de forma inédita no País, o Índice de Inclusão Social e Digital (IISD) se utilizou de mais de 500 indicadores de diferentes fontes para mapear onde estão as melhores práticas no País e desenvolver o Ranking das Melhores Cidades do Brasil.
O levantamento premiou municípios de pequeno, médio e grande porte e uma série de indicativos agrupados em quatro pilares fundamentais: indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais. “Além de premiar quem se destaca, quem faz melhor, queremos também ajudar o Brasil a entender melhor o Brasil e conhecer as experiências que estão dando certo” diz Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três, responsável pela publicação da Revista Isto é.
Para o prefeito de Pederneiras Daniel Camargo, a premiação coloca definitivamente Pederneiras no rol de cidades mais sustentáveis e atrativas economicamente para o desenvolvimento empresarial do país. “É um orgulho receber uma homenagem que destaca e reconhece a força e a sustentabilidade econômica do nosso município. Ficar entre os 50 melhores municípios eleva Pederneiras cada vez mais ao rol de municípios com sustentabilidade financeira e com potencial para receber investimentos nas mais diversas áreas da economia”, diz.
É o segundo prêmio nacional que o município de Pederneiras recebe em menos de um mês. No início de setembro, Pederneiras se destacou e ficou em 3º Lugar no Prêmio Brasil Sorridente, que elege nacionalmente ações e projetos que dão certo na área da saúde bucal.
“Estamos trabalhando com afinco. Esses prêmios mostram que estamos no caminho certo. Às vezes, o remédio é amargo e difícil de tomar. O momento é de crise, de contenção, não é fácil trabalhar sem recursos, mas o importante é que Pederneiras é uma excelente cidade para se viver e uma das mais importantes do centro oeste paulista”, finaliza o chefe do executivo.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460

Nenhum comentário:

Postar um comentário