Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PEDERNEIRAS - EMITE CERTIDÕES E CONSULTA DE DÉBITO. ACESSE!!!

o CIDADÃO PEDERNEIRENSE PODE AGORA USAR DE UM SERVIÇO GRATUITO E QUE ESTA DISPOSIÇÃO. OBTER CERTIDÕES MUNICIPAIS E CONSULTAR A EXISTENCIA DE DÉBITO. UMA FACILIDADE QUE PERMITE ECONOMIA E SATISFAÇÃO.
fonte: (Site da prefeitura).

Desde ontem, 29-05-2015, a Prefeitura Municipal de Pederneiras está oferecendo gratuitamente ao cidadão os serviços de emissão de certidões municipais on-line ou mesmo pesquisa de débitos com o município, podendo ainda gerar boletos para pagá-los em alguns casos.
O serviço é gratuito e está disponível no site da Prefeitura Municipal de Pederneiras (www.pederneiras.sp.gov.br), basta o cidadão acessar o site, clicar no link Contribuinte e depois no link Certidões e Pesquisas de Débitos. O cidadão terá que ter em mãos, na hora da pesquisa, alguns dados para que o sistema on-line possa trabalhar as informações. O sistema é prático e vai informa o contribuinte sobre as demandas solicitadas.
Débitos Municipais
Uma das novidades é que o contribuinte, pessoa física ou jurídica, em débito com a Prefeitura de Pederneiras poderá gerar boletos para pagamento dos débitos da dívida ativa a partir de 2011. Débitos anteriores a 2011 não poderão ser pagos através de emissão de boleto on-line, e o cidadão deverá procurar a prefeitura. Vale destacar ainda que na hora de gerar o boleto o cidadão poderá escolher quais débitos prefere pagar entre os que estão pendentes, porém não haverá possibilidade de obter parcelamento ou desconto na dívida.
“Esse serviço que estamos oferecendo vai beneficiar principalmente para quem mora ou trabalha em outra cidade e tem dificuldade de procurar a Prefeitura”, diz o prefeito de Pederneiras, Daniel Camargo.
Certidões
Outro serviço que o contribuinte poderá acessar é a pesquisa da Certidão Negativa de Imóvel, Certidão Negativa de Empresa e Certidão de Valor Venal. Não haverá custos para a emissão, e o cidadão poderá ainda consultar a validade destas certidões ou somente pesquisar. Vale lembrar que se a empresa ou o contribuinte tiver alguma pendência com o município, haverá impossibilidade da emissão dos documentos, sendo necessário procurar a prefeitura para regularização.
Serviços
Os serviços on-line de pesquisa de débitos, geração de boletos para pagamentos de débitos municipais e emissão e consulta de certidões poderão ser feitos diretamente no site www.pederneiras.sp.gov.br. Informações ou dúvidas no telefone 0800-771 1675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário