Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Natal dos Sonhos – Criança é pra brincar” - PEDERNEIRAS -SP. PARTICIPE!!!

“NATAL DOS SONHOS” DO FUNDO SOCIAL CONTINUA ARRECADANDO BRINQUEDOS EM PEDERNEIRAS


O Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras está realizando a Campanha “Natal dos Sonhos – Criança é pra brincar”, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado de conservação para serem entregues para as crianças carentes do município durante o período de Natal.
A campanha começou em todo o município no dia 23 de novembro e será encerrada no próximo dia 15 de dezembro. Até lá, a previsão é que sejam arrecadados quatro mil brinquedos.
A população pode colaborar levando brinquedos na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura Municipal, no Corpo de Bombeiros e no Polícia Militar.
 “A Solidariedade faz parte do espírito natalino. Esperamos que a população ajude a fazer um natal mais feliz para as nossas crianças, doando brinquedos em bom estado de conservação”, diz a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras, Letícia Melchiades Pereira de Camargo.
Como acontece todos os anos, após o encerramento da campanha “Natal dos Sonhos – Criança é pra brincar”, os voluntários do Fundo Social fazem uma seleção dos brinquedos para separar os que têm defeitos e iniciam a entrega para as crianças do município. “Entregaremos os brinquedos em entidades, creches municipais e bairros onde há um grande número de famílias em situação de vulnerabilidade social”, conclui Letícia.
Serviços
As doações de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação podem ser feitas até o dia 15 de dezembro na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura Municipal, no Corpo de Bombeiros e no Polícia Militar. Informações (14) 3252-2155.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário