Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2015

PEDERNEIRAS SE MOBILIZA E ARRECADA ÁGUA MINERAL PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM MINAS GERAIS

SOCIEDADE DE PEDERNEIRAS SE MOBILIZA E ARRECADA ÁGUA MINERAL PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM MINAS GERAIS


Desde a última semana, a ONG 1% de Jaú está arrecadando materiais básicos de higiene e saúde para serem encaminhados para as vítimas das enchentes do distrito de Mariana, em Minas Gerais.
Em Pederneiras, o material escolhido para doação é água mineral. A população pode doar garrafas ou, de preferência, galões de água mineral até o dia 19/11 em quatro pontos de coleta: no prédio da Prefeitura Municipal com a Callyandra; na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (antigo SESI) com a Maria da Glória; na Igreja Batista com o Ednei Marcelo Falda; no Supermercado Confiança Marajoara; e no Supermercado Jaú Serve com a Silva.
Vale lembrar que, desde outubro, a população de várias cidades mineiras sofre com as enchentes. No distrito de Mariana (MG), a ruptura de uma barragem destruiu o local, fazendo vítimas e deixando milhares de pessoas desabrigadas. Muitos ainda estão desaparecidos.
A ONG 1% de Jáu, em parceria com a Secretaria Social da Prefeitura de Pederneiras, Igreja Batista, Supermercado Confiança Marajoara e Supermercado Jaú Serve, está mobilizada para levar remédios, produtos de higiene e água mineral para os desabrigados. Segundo informou a Secretaria Municipal de Assistência Social de Pederneiras, todo o material arrecadado em Pederneiras, Jaú e região será levado no dia 20 de novembro para Mariana (MG).

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário