Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FUNDO SOCIAL DE PEDERNEIRAS REFORÇA PEDIDO DE DOAÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL

Desde ontem, 13, o Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras está coordenando os trabalhos de recebimento, triagem e encaminhamento de milhares de doações que chegam a todo o momento no Centro de Controle de Desastres montado pela prefeitura local no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”.

No entanto, o Fundo Social ressalta a necessidade da população continuar colaborando, mas destaque que, por hora, o mais importante são as doações de materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios domésticos.
“Roupas, alimentos, sapatos e móveis ainda são necessários e serão repassados às famílias, mas, neste momento, temos falta de produtos como detergente, sabão, cândida, vassouras, rodos, sabonetes, toalhas, pasta de dentes, escovas e matérias de cozinha como pratos, talheres, copos etc. Por favor, peço que quem ainda conseguir ajudar com estes materiais encaminhe para o Ginásio de Esportes ou para um dos pontos de arrecadação”, explica o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
O Ginásio Municipal de Esportes virou um mar de solidariedade. A todo momentos, chegam pessoas de todas as regiões da cidade levando doações. Até agora, segundo contabilizou o Fundo Social de Pederneiras, foram montadas cerca de 500 cestas básicas com toda a alimentação doada. 300 colchões e mais de 20 mil peças de roupas e calçados também foram recebidos, triados pelos voluntários e estão sendo encaminhados.
Serviços
Para quem quiser doar materiais de limpeza e higiene pessoal e utensílios domésticos para ajudar as vítimas das enchentes em Pederneiras pode levar a doação para o Ginásio Municipal de Esportes, prédios públicos municipais, Santa Casa, Delegacia de Polícia, Corpo de Bombeiros, Batalhão da Policia Militar, Igrejas locais e APAE.
Para quem está fora da cidade e quiser colaborar, o Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras tem uma conta bancária para depósito de qualquer valor. Tudo será revertido em ajuda às famílias vitimadas:
BANCO DO BRASIL 001
AGENCIA PEDERNEIRAS – 0189-9
CONTA 130104-7
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PEDERNEIRAS

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br
www.pederneiras.sp.gov.br

Pederneiras atraves da pessoa do Prefeito Daniel Camargo recebe a visita do Chefe da Casa Civil Dr. Rubens, Vereador, Defesa Civil, Radio 88.3 (FM), envolvidos na recuperação da cidade de Pederneiras-SP. - TENDO VISTORIADO OS LOCAIS AFETADOS. AGUARDAMOS VERBAS URGENTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário