Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PEDERNEIRAS TERÃO INÍCIO APÓS O CARNAVAL


A Secretaria Municipal de Educação definiu para o dia 15 de fevereiro de 2016 o início das aulas do ano letivo de 2016 para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Pederneiras (Ensino Infantil e Fundamental).
A medida, segundo a Secretaria de Educação informou em nota, foi definida tendo em vista melhor articulação com o calendário das escolas estaduais, que retornam às aulas após o Carnaval. “As escolas estaduais utilizam dos serviços de transporte escolar e merenda oferecidos pela Prefeitura, então resolvemos iniciar as aulas juntamente com as escolas estaduais por uma questão de logística e economia financeira”, explica o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
Vale destacar que os Centros de Convivência Infantis (creches municipais) continuam funcionando normalmente, sem férias, das 6h às 18h em dias de semana. Outro dado importante é que o ano letivo dos alunos foi programado adequadamente para cumprir os dispostos legais de horas de aulas.
“Os docentes, no período que antecede a data de início do ano letivo, estarão em período de atribuição e planejamento de aulas”, finaliza o prefeito.
Serviços
Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis pelos alunos devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Santos Dumont, O-40, Centro. (14) 3252-3100.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br
www.pederneiras.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário