Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2016

UMA REALIDADE - PEDERNEIRAS COMEMORA 125 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E ADMINISTRATIVA.

FENAP 2016 ESTÁ CHEGANDO

Programação dos 125 anos de Pederneiras inclui ainda Encontro de Aeromodelismo e o tradicional Desfile Cívico


A Prefeitura Municipal de Pederneiras está preparando uma super festa para comemorar os 125 anos de emancipação político administrativo de Pederneiras, que serão comemorados neste domingo, dia 22 de maio.
A grande atração das festividades dos 125 anos de Pederneiras é, sem dúvida a FENAP 2016, conhecida como Feira das Nações. Este ano, o evento será realizado entre os dias 25 e 29 de maio com grandes shows e portões abertos todas as noites. No dia 22, dia do aniversário da cidade, haverá o Desfile Cívico Municipal e o 5ª Encontro de Aeromodelismo.
FENAP 2016
A Feira das Nações deste ano vai arrasar.
No dia 25, a programação começa no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto”, a partir das 20h, com a abertura oficial da FENAP 2016 feita pela Pederneiras Jazz Band. Às 22h, o show gospel com a Banda Diante do Trono fecha o primeiro dia de festa em Pederneiras.
Na quinta-feira, 26, feriado de Corpus Christi, haverá programação na FENAP a partir das 16h com apresentação de Bandas Locais até o show do sertanejo pederneirense Diego Ramon às 23h30.
Na sexta-feira, 27, o dia é do pagode. A consagrada banda Só Pra Contrariar trás para Pederneiras os seus grandes sucessos que encantaram gerações. A promessa é de um grande show para todo o público presente.
No sábado, 28, o Recinto de Exposições da FENAP 2016 vai lotar. A expectativa da organização é que mais de 40 mil pessoas aproveitem o show da dupla sertaneja sensação do momento Thaeme & Thiago, que sob ao palco com os sucessos “Aí que dó”, “Solteira” e “O que acontece na balada”. O show está previsto para começar às 23h30. Na seqüência, às 1h, a Banda Santa Efigênia completa a noite de sábado entrando na madrugada com muita música boa.
O domingo, 29, na FENAP, é dia da família. As atrações começam a partir das 11h com vários shows musicais durante toda a tarde. Vale lembrar que no domingo, todas as barracas típicas de alimentação servem o tradicional almoço das nações, com guloseimas irresistíveis da culinária alemã, italiana, árabe, mineira e do sul do Brasil. Tudo em prol de entidades beneficentes do município. Vale a pena prestigiar. À tarde, a partir das 14h, o Parque de Diversões também funciona par a alegria da criançada. A noite, às 19h30, haverá uma missa festiva celebrada pelos párocos locais. Na seqüência, às 21h, fechando a programação da FENAP 2016, uma das apresentações mais esperadas da festa, o padre Alessandro Campos.
“Vai ser uma festa linda, com certeza. Estamos preparando a FENAP com muito carinho para todos. É um grande evento gratuito para comemorar os 125 anos de nossa cidade, uma oportunidade de prestigiar um evento que é tradicional da nossa cidade e ainda ajudar as nossas entidades locais. Convido toda a população para que participe e aproveito os cinco dias de festa que a Prefeitura preparou para todos de Pederneiras”, explica o prefeito Daniel Pereira de Camargo.
Aeromodelismo
O 5º Encontro de Aeromodelismo de Pederneiras será no dia 22 de maio, próximo domingo, a partir das 9hs no Aeroporto Municipal de Pederneiras. O evento irá contar com show de aviões, helicópteros, planadores, drones e trikes. Durante todo o dia haverá apresentações de pilotos da região, praça de alimentação e durante à tarde é a vez das bandas Leão, Vimanas e o cantor Eric Souza entreterem o público presente.
Desfile Cívico
Também neste domingo, 29, a partir das 8h, haverá o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 125 anos de Pederneiras. O desfile acontece na Rua Siqueira Campos, com início da Avenida Paulista, passando pelo Paço Municipal onde as autoridades estarão presentes, e seguindo pela Siqueira Campos até o Jardim Anchieta, onde haverá a dispersão. Cerca de 3 mil pessoas devem participar do desfile este ano.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000
(14) 3283-9570   Ramal: 9620
(14) 99185-6460
comunicacao@pederneiras.sp.gov.br / vpelegrineli@pederneiras.sp.gov.br
www.pederneiras.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário