Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Estão abertas vagas para projeto "andar e voar" da Prefeitura Municipal de Pederneiras-SP.

PROJETO “ANDAR E VOAR” ABRE NOVAS VAGAS PARA CURSOS NO SEGUNDO SEMESTRE


O Projeto “Andar e Voar” está com inscrições abertas para cinco cursos no segundo semestre. No dia 18 de julho, após às 18h, os interessados devem procurar a coordenadora do Projeto, Ester Zanoto, na Escola Municipal Eliazar Braga, no centro da cidade, para realizar as inscrições.
As vagas ofertadas são para os cursos de teclado, pintura em tela, pintura em tecido, violão e desenho. Serão oferecidas 94 vagas para o segundo semestre de 2016, sendo 74 vagas divididas entre os cursos de teclado, violão, pintura em tela e pintura em tecido e as outras 20 para o curso de desenho. Vale lembrar que os cursos são gratuitos e visam uma formação cultural, artística e musical dos alunos.
O Projeto “Andar e Voar” é mantido e executado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras, e é considerado o maior projeto de inclusão sócio cultural da cidade.
Serviços
As matrículas para os cinco cursos do “Andar e Voar” serão efetuadas apenas no dia 18 de julho, após às 18h, com a coordenadora Ester Zanoto, na Escola Municipal Eliazar Braga, localizada na Rua Eliazar Braga, 132, Centro.
Informações (14) 3252-2281.

Nenhum comentário:

Postar um comentário