Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2016

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA TRADICIONAL FESTA JULINA

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA TRADICIONAL FESTA JULINA


No dia 9 de julho, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo irá realizar a tradicional Festa Julina que ocorre todos os anos no município. O Arraia Olímpico terá início às 19h, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”. A entrada é gratuita.
“Todos os cidadãos pederneirenses estão convidados para participar dessa tradicional festa. É uma maneira de mantermos nossas tradições e ajudar nossas entidades, uma vez que o dinheiro arrecadado na praça de alimentação será revertido para ajudar as entidades beneficentes locais. Esperamos a presença de todos”, disse o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.
Haverá praça de alimentação que venderá bebidas típicas, doces e salgados com renda em prol de entidades locais. Além disso, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as pessoas forem prestigiar a festança, que terá ainda muita música boa com animação de Marcio Stabile e Banda e do Diego Ramon e Banda.
Serviços
O Arraiá Olímpico acontece no dia 9 de julho, a partir das 19h, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”. A entrada é gratuita. Informações (14) 3252-2281.

Vitor Pelegrineli
Assessor de Imprensa
Assessoria Especial de Imagem e Comunicação Pública
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Pederneiras
Rua Siqueira Campos, S- 64, Pederneiras/SP , CEP: 17280-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário