Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil - O povo e seu direito de cidadania.

Temos visto pela imprensa escrita, falada e inclusive, pela televisão o descontentamento com a grande carga Tributária. Precisamos trabalhar quase 06 meses do ano para pagar impostos. Somos o País dos impostos!!!
blog NOTICIAS E NOVIDADES
(PESQUISA NO GOOGLE)

O movimento de passe livre visando inicialmente reduzir o aumento de 0.20 (vinte) centavos deu inicio um movimento nacional que busca melhor saúde; melhor transporte; melhor educação; enfim melhor condição de vida.
O povo Brasileiro acordou . Viva a cidadania do povo Brasileiro.
O movimento pela Direta já conseguiu atingir o objetivo que pretendia.
Chegamos a um ponto de que o povo não suportando o começo da inflação; aumentos que mexe no bolso do Brasileiro, resolveu soltar sua voz!!!
O Brasil é um país maravilhoso e pode ser melhor.
Apenas as pessoas não concorda com a violência, quebradeira que vem ocorrendo, violando a lei e desrespeitando as pessoas, bens públicos e privado. É triste ver uma minoria 20 a 200 baderneiros que infiltra no movimento pacifico do passe livre. A prisão de baderneiros, vândalos é medida de rigor e deve ser coibido. A policia deve ser respeitada, bem como, nossas Instituições e principalmente o povo brasileiro que é contra qualquer ato de violência. Somos um povo de PAZ.


O movimento atingiu em parte seu objetivo. Uma vez que algumas cidades já declararam que iram reduzir o preço das passagem.
Precisamos da alegria do povo com a COPA, DE SAÚDE MELHOR, MELHOR EDUCAÇÃO e outras necessidades que esta precário em determinados locais deste País. Já que se pode gastar um quantia volumosa para construção de estadio de futebol, podemos também exercer nossa cidadania pela educação, saúde, transporte que atenda a vontade popular.
A cidadania esta se realizando pela vontade popular com esse movimento, desde que pacífico.
Temos orgulho de ser Brasileiro e amar esse País maravilhoso.

Pederneiras-SP.
19 de junho de 2.013.
Eny Severino de Figueiredo Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário