Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ENCONTRO DE NOVOS PREFEITOS É REALIZADO EM RIBEIRÃO PRETO: DANIEL CAMARGO MARCA PRESENÇA

blog NOTICIAS E NOVIDADES eny prestes


No último dia 13, foi realizado, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, o Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas com as presenças da ministra do Planejamento, Miriam Belchior; da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; da anfitriã prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; e de outros 213 prefeitos paulistas, além de inúmeros outros políticos, incluindo o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo (PSB).
O evento reuniu lideranças políticas do Estado com o objetivo de aproximar o Governo Federal dos municípios, pormenorizando os projetos e programas disponibilizados pela União. Durante todo o dia, representantes de mais de 15 ministérios do Governo Federal atenderam as demandas dos prefeitos em salas individualizadas. Palestras sobre gestão de políticas públicas também foram oferecidas aos participantes.
“Sempre é muito importante essa integração dos prefeitos com os Governos Estadual e Federal, já que a gestão pública dos municípios depende da oferta de programas, projetos e recursos do Estado e da União somada à vontade política de cada prefeito”, diz Daniel Camargo.

O Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas foi organizado pela Presidência da República e pela Associação Paulista de Municípios (APM), com apoio institucional da Prefeitura de Ribeirão Preto. 
(fonte: Assessoria de Imprensa
Rubens Pelegrineli
blog enyprestes - NOTIICAS E NOVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário