Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Geraldo Alckimin - Governador de São Paulo visita Pederneiras-SP.


BLOG NOTICIAS E NOVIDADES

O prefeito Municipal DANIEL PEREIRA DE CAMARGO recebeu o Governador do Estado de São Paulo-SP., no dia 19-10-2013 em uma festividade muito importante para nossa cidade.
O povo recebeu o governador de forma calorosa e muito gentil.
Vimos autoridade civis, militares e do próprio executivo presentes. Podendo citar prefeitos de toda região, inclusive de Bauru-SP, Brotas e muitas outras.
Presente também o superintende do D.E.R., onde meu querido pai, já falecido trabalhou 35 anos com louvor e se aposentou.
Dr. Rubens Emil Cury - chefe da casa civil do Estado de São Paulo também abrilhantava a cerimônia em que recebemos com orgulho o governador Geraldo Alckimin
Daniel Pereira de Camargo foi carinhosamente pelo povo saudado e fez várias solicitações, podendo citar obras no Córrego de Monjolo para evitar na época das chuvas as inundações que sofre parte do Povo Pederneirense; moradia para o povo, construção de novas creches e estradas importantes, bem como, a manutenção das estradas rurais, importante para o escoamento da produção agrícola e transportes de alunos, dentre outras necessidades. Foram entregues veículos de necessidade publica a cidade e prometeu cobertura da piscina da "A.P.A.E." e estava presentes com seus alunos.

Geraldo Alkiminn uma pessoa inteligentíssima, religioso, simples, ouviu com atenção os pedidos que foram feitos para nossa querida cidade. Em discurso se comprometeu a atender os pedidos do nosso querido Prefeito Daniel P. de Camargo.
Finalmente o Governador  acompanhado de prefeito Daniel Camargo, fez a entrega oficial da SP 261 - OSNI MATHEUS importante para o nosso município e região.
"Osni Matheus" foi um ADVOGADO BRILHANTE, filho de André Matheus e Olga Pereira  de nossa cidade e cujo nome se perpetuará em uma rodovia, moderna que permite o desenvolvimento do Estado, menos acidente, considerado com uma das maiores causa de morte no País e que causa grandes danos materiais e muito sofrimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário