Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A leitura é um alimento para alma. Não percam!!!!

A prefeitura Municipal esta promovendo junto Biblioteca Municipal “Paula Rached em Pederneiras-SP. dia 12 de novembro de 2.013, as 14hs,  um evento importante para levar conhecimento e cultura ao povo:

  "PROGRAMA VIAGEM LITERÁRIA RECEBE ESCRITOR MARCELO CUNHA PARA BATE PAPO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL"

blog noticias e novidades.



A Biblioteca Municipal “Paula Rached”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pederneiras, recebe o escritor Marcelo Carneiro Cunha, as 14h, no prédio da biblioteca municipal. 
O escritor nascido em Porto Alegre vive em São Paulo. É formado em jornalismo e já escreveu 19 livros que venderam mais de 250 mil exemplares. Ele irá falar de seus livros e sua lida de escritor, tudo dentro do Projeto Viagem Literária da Secretaria de Estado da Cultura.
“Todos os meses, Pederneiras recebe uma apresentação cultural, literária e educativa para servir de incentivo à cultura e à leitura, além de enriquecer a educação das crianças, jovens e adultos”, diz a responsável pela Biblioteca Municipal, Adriana Camargo Couto.
Serviços
O bate papo com o escritor Marcelo Carneiro Cunha será na próxima terça-feira, 12, as 14h, na Biblioteca Municipal Paula Rached. Informações: (14) 3252-3100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário