Total de visualizações de página

sábado, 16 de novembro de 2013

Partido Verde (PV) lança IVANA CAMARINHA E CLODOALDO GAZZETTA como deputados (estadual e federal)

Não podemos de nos sentir felizes por saber que nesta semana Ivana Camarinha foi escolhida juntamente com Clodoaldo Gazzetta como pré-candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente.
Pederneiras-SP. precisa ter alguém que nos represente e não poderia ser melhor a escolha feita na pessoa de Ivana Camarinha que conhece nossa realidade e da região.
Clodoaldo Gazzetta terá certamente nosso apoio, pois igualmente irá como Deputado Federal trazer por ano uma média de 13 milhões de recurso e que a saúde necessita, bem como, outras areas como educação, segurança publica.
No discurso de Ivana Camarinha deixou claro em síntese que política é maravilhosa e transformadora; que não temos representatividade em São Paulo, no parlamento Estadual; que devemos procurar o politico fazer a diferença e que deve haver transparência.
Nesta oportunidade transcreve-se matéria a respeito dos pré-candidatos a Deputados Estadual e Federal do PV.:
"Na noite desta quinta-feira 14 de novembro, o PV disponibilizou os nomes de Clodoaldo Gazetta (Bauru) e Ivana Camarinha (Pederneiras) como pré candidatos a deputados Federal e Estadual. Gazetta, que já foi candidato a deputado disse estar animado com a parceria, pois além de longos anos de amizade e militância política, o que os une é a forma de enxergar a política. “Nossa campanha não será cara, será uma campanha de exposição de idéias, ideais e foco. Uma campanha da palavra. Queremos mostrar para a população de nossa região que é possível ter representatividade, que podemos ter a visibilidade que ela merece. Queremos estar próximos aos prefeitos, a população que iremos representar para que nossa ações estejam de acordo, em sintonia com suas reais necessidades. Isso pode ser feito. É isso que iremos mostrar para a população da região”
Ivana fez um discurso emocionado, dizendo que se questionou muitas vezes a respeito da motivação para entrar nessa disputa. “Quem me conhece sabe que sou movida a paixão. Eu não sabia o que era a política quando iniciei a minha vida pública, mas descobri que ela pode ser feita com respeito, dignidade, transparência.  Me apaixonei pela transformação que ela pode trazer na vida das pessoas, descobri nesse trabalho não apenas uma paixão como a minha verdadeira vocação. Quero continuar trabalhando, transformando, me dedicando a nossa região com o mesmo empenho que me dediquei a Pederneiras”. 
Segundo o presidente do PV Mauri Nicolielo, a homologação das candidaturas acontecerá no momento adequado, mas a região tem respondido de forma receptiva e calorosa à dobradinha verde Gazetta e Ivana. Sucesso!
Jornal Extra - Pederneiras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário