Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O CIGARRO CAUSA A MORTE. PARE ENQUANTO É TEMPO.

noticias e novidades blog

Apesar do Governo Brasileiro ter intensificado uma larga Campanhã  contra o vicio de fumar cigarro, ainda, encontramos pessoas que nada fazem para eliminar esse péssimo habito adquirido.
Indagada a pessoa porque não para de fumar, uma vez que tem consciência que causa câncer, causa morte por derrame, dentre outras doentes, problemas na pele, nos dentes. Responde: "Não consigo" . Que resposta evasiva. A pessoa tem que cuidar do emocional já que a parte inteligente não funciona.Deve procurar um médico , um psicologo para se livrar desse hábito horrível.
não se pode mais fumar dentro de hospital, prédios públicos, eventos, escolas, na igreja , em aviação, nos transportes publico. Enquanto lutamos para evitar a morte do cidadão e evitar um gasto com remédios e tratamento pelo SUS e onerar o Estado existem países que tem a coragem de liberar o uso da maconha. Espero que esse políticos eleitos pelo povo, que uma minoria deles nos tem causado muita vergonha que jamais pense em aprovar a liberação do uso da droga. Já basta a lei que permite o aborto. É uma politica voltada contra a VIDA. Temos que continuar em nossa batalha pela vida dos seres humanos. O Brasil segue uma linha maravilhosa. Esperamos que em 2014 os POLÍTICOS que serão eleitos sejam melhores e que haja uma reforma substancial e uma mudança do legislativo que só nos tem causado vergonha. VIVA A VIDA.

noticias e novidades blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário