Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PEDERNEIRAS SP - PREFEITO DANIEL PEREIRA DE CAMARGO RECEBE PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARTIDO VERDE. "GILBERTO NATALINI"


blog noticias e novidades eny prestes
(Celia Ferreira e Daniel Pereira de Camargo)

No sábado passado, na Câmara Municipal de Pederneiras-SP., onde haviam inúmeras pessoas pressentes, dentre as quais podemos destacar as personalidades politicas do Partido Verde: Ivana Camarinha e Clodoaldo Gazetta e os presidentes dos Diretórios do partido, inclusive, a presença do vice-prefeito Juarez Solana de Freitas.
(Celia Ferreira, IVANA CAMARINHA e colaborador de Gilberto Natalini)

Daniel Pereira de Camargo (PSB) como prefeito foi um anfitrião ao pré-candidato do PARTIDO VERDE "GIlBERTO NATALINI" QUE É VEREADOR NA CIDADE DE SÃO PAULO e pré-candidato ao governo do estado de São Paulo pelo partido Verde.
Pela biografia do pré-candidato ao governo do Estado, podemos constatar  "ser um homem que respeita o povo, de idoneidade ilibada, há de 30 anos na politica, tendo participado de importantes movimentos nacionais".
Expôs o pré-candidato ao governo que em sendo indiciado na convenção, concorrerá e se eleito quer estara mais próximo do povo, atendendo as reivindicações. Afirmou: que o Prefeito deve ser tratado como respeito. Luta pelo meio ambiente, pela vida e melhoria de vida do povo que é a bandeira do partido verde.
Afirmou que Pederneiras-SP. se destaca no cenário político e com o um partido forte e referência como cidade.

noticias e novidades blog eny prestes


Nenhum comentário:

Postar um comentário