Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de março de 2014

DIA 08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER- COMEMORE(M) PEDERNEIRAS-SP.

O BRASIL é um pais de grande extensão e de mulheres notáveis, quer na politica, quer educação, que prevenção (policia militar), dentre outras atividades.
Pederneiras -SP. não poderia deixar de comemorar esse dia tão importante para MULHER que representa o direito ao voto; direito ao trabalho, direito a dignidade,
Daniel Pereira de Camargo informou que nesse dia tão importante estará promovendo junto ao CENTRO DA MULHER atividades e exames preventivos de câncer, ou seja, prestação de serviços. 
PARABÉNS A TODAS MULHERES DE NOSSA QUERIDA CIDADE., REGIÃO E DO PAÍS E NÃO PODEMOS ESQUECER DO MUNDO.


PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COMEMORA O DIA DAS MULHERES COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, em comemoração ao dia da mulher, realiza no próximo sábado, 8, um café da manhã no centro da mulher, as 7h.
Será disponibilizada a coleta gratuita e sem necessidade de agendamento do exame Papanicolau durante toda a manhã, das 8h as 12h.
“Contamos com a participação de vocês, mulheres. Nesse dia da mulher queremos que vocês se sintam especiais e aproveitem para cuidar da saúde”, conclui o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo (PSB).
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS--  VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
* A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL estará fazendo um encontro na sede da Casa dos advogados onde haverá um confraternização visando comemorar o dia INTERNACIONAL DA MULHER.
* OBAZUAH CLUB  de PEDERNEIRAS-SP estará com um evento especial para as mulheres de Pederneiras e Região - Não percam
* Não poderia deixar de citar que lindo foi a entrega do OSCAR a uma atriz negra. A mulher tem seu valor e é reconhecido onde quer ela nasça ou more.

"O retrato da escravidão pré-Guerra Civil dos Estados Unidos pelo diretor britânico Steve McQueen também ganhou outras duas estatuetas, incluindo melhor atriz coadjuvante para a novata Lupita Nyong'o e melhor roteiro adaptado baseado no livro de memórias de Solomon Northup, um homem livre vendido como escravos na Louisiana." or Mary Milliken

LOS ANGELES, 3 Mar (Reuters) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário