Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de março de 2014

IVANA CAMARINHA: 'UM SORRISO TORNA A VIDA MAIS FÁCIL DE SER VIVIDA'

O Partido Verde em Pederneiras SP vem sendo brilhantemente representado por IVANA CAMARINHA que foi prefeita por duas gestões e indicou Daniel Pereira de Camargo a prefeito e foi eleito fazendo uma gestão de causar inveja há muitos. Pederneiras SP. é uma cidade progressista e que vem servindo de exemplo para muitas cidades; para o Brasil e por não dizer para o Mundo.
Ivana Camarinha em suas gestões  como prefeita da cidade de Pederneiras SP. criou o Centro da Mulher, Parque ecológico; CEO - centro de tratamento especializado  odontologia; dentre outras obras maravilhosas como por exemplo um Teatro Municipal, dando vida cultural a uma Estação Ferroviária que estava abandonada e a criando de um Museu. Um povo que não valoriza a educação, a saúde e a história esta relegada ao anonimato, sem relevância. O ser humano necessita de respeito e oportunidades. Importante destacar o trabalho digno realizado por Ivana Camarinha e podemos citar ainda, que inexiste desemprego e a cidade cresce a passos largos.
O padrão de vida dos moradores é de primeiro mundo. A cidade é servida por transporte(s):  Rodovias, ferrovia;  hidrovia e também por transporte aéreo.
Considerando o conhecimento e a experiência que Ivana Camarinha adquiriu quando da gestão de seu genitor GIACOMO BERTOLINI como prefeito de Pederneiras SP.  e das duas gestões de prefeita e tem nos representado de forma  sido uma pessoa chave nas relações com o governo municipal,estadual e federal. Essa guerreira e politica  esteve recentemente no Estado do Piauí, na cidade de João Costa e ensinou da importância da saúde bucal e a importância da prevenção.

(fonte: facebook fundação Herbert Daniel)

PROJETO DE ESCOVAÇÃO EM ODONTOLOGIA EM JOÃO COSTA PIAUÍ.
Através da Fundação Verde Herbert Daniel e com apoio de muitos estive hoje realizando este projeto odontologico aqui em João Costa. Foi maravilhoso trazer esta experiência de Pederneiras para ca. Me emocionei em poder prestar este serviço de prevenção aqui. A adesão da prefeitura, dos alunos e professores foi demais. As crianças ficaram tão felizes,prestaram atenção entenderam e aderiram. Estou hoje realizada e muito feliz. Foi bom demais proporcionar isto para uma população que precisa ser apoiada e cuidada. Prevenção é mais eficiente e com custo muito inferior ao tratamento. A saúde começa pela boca e com hábitos de higiene.
Quero compartilhar minha alegria com vcs amigos e fazer aqui agradecimentos
Primeiro a Deus que me proporciona oportunidades unicas nesta vida, tb a Fundação Verde Herbert Daniel pelo apoio, oportunidade de realizar estas experiências, aos dentistas Marcio Marson Gambini pelo apoio e doações, a Iula Maria Bertolini pelo apoio na realização do projeto e ao Thiago P L, dentista de Petrolina que abraçou o projeto e será o responsável daqui pra frente, hoje mesmo realizou palestras educativas para professores e alunos e pratica com as crianças. Agradecer ao Prefeito Gilson e toda equipe pelo acolhimento, apoio e adesão a este projeto que tornará a cidade sorridente.

Amigos estou realmente feliz e agradecida por mais esta experiência na minha vida. Foi emocionante e gratificante. Boa noite.

'UM SORRISO TORNA A VIDA MAIS FÁCIL DE SER VIVIDA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário