Total de visualizações de página

sábado, 7 de junho de 2014

EM PEDERNEIRAS S- - NÃO PERCAM O 6º ARRAIÁ NO CENTRO CULTURAL NESTE SÁBADO -

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA 6º ARRAIÁ NO CENTRO CULTURAL NESTE SÁBADO 

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza amanhã, sábado, dia 7, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, o 6º Arraia Cultural, a partir das 19h30. A festança terá entrada gratuita e contará com muita dança, decorações típicas, praça de alimentação, pipoca de graça, uma grande fogueira e animação com Marcio Stábile e Banda.
“A festa junina é tradição em todo o país. Realizamos a nossa no centro cultural com muito carinho para toda a população”, diz o secretario municipal de Cultura e Turismo Geraldo Antonio Cardoso Junior. O primeiro Arraia Cultural foi realizado em 2009. Desde então, milhares de pessoas se divertem todos os anos na festança montada na antiga estação. A expectativa é que mais de duas mil pessoas compareçam na festa junina do Centro Cultural.
Haverá vendas de bebidas típicas, doces e salgados e a renda será destinada a entidades assistenciais do município. “O dinheiro arrecadado com a festança será destinado para custear projetos sociais de várias entidades do nosso município”, afirma explica Geraldo.
Serviços
O 6º Arraiá do Centro Cultural será amanhã, 7, às 19h30, com entrada gratuita no Centro Cultural “Izavan Ribeiro Macário”, antiga estação, na Rua Prudente de Moraes, S – 211.

(fonte: Prefeitura Municipal de Pederneiras-SP).
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário