Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PARTIDO VERDE S.P. HOMOLOGA CANDIDATURA DE IVANA CAMARINHA - Deputada Estadual

Ontem  eu e várias pessoas, cerca de *80 (oitenta) pessoas aproximadamente dirigirmos a São Paulo para Convenção do Partido Verde, onde foram consagrados candidatos a Deputados Estaduais e Federal.
Pudemos participar de um evento festivo e que reconheceu o valor de inúmeras pessoas que dedicam parte de sua(s) vida(s) para servir a população.
O partido Verde tem como projeto e plano de governo: Transparência e comprometimento com a vida, com meu ambiente, com o social.
Estavam presentes inúmeros candidatos, inclusive, Gilberto Natiline candidato a Governador do Estado e para Presidente do Pais.
Hoje o partido verde é o 3o. (terceira) bancada nas assembleia legislativa estadual e federal. Tem crescido de forma satisfatoria pelos governos que vem trazendo melhoria para o povo e principalmente com respeito.
Pederneiras - SP. não poderia ficar de fora. Tivemos a grata satisfação de ver homologada a candidatura de IVANA CAMARINHA para Deputado Estadual a concorrer em outubro de 2.014.  Essa mulher tem uma estrela que brilha e irradia por onde passa. Sua consagração era visivel na convenção. Amigos e colegas foram até a convenção para dar apoio a sua candidatura.
Não podemos deixar de descatar a figura publica desta mulher guerreira e combativa. Parabéns!!!
Na convenção também ficou definido o nome de Clodoaldo Gazetta para deputado Federal. Que não última eleição apenas não foi eleito por uma numero pequeno de voto, cerca de 600 aproximadamente. É um homem publico e nome respeitado dentro do Partido Verde. A indicação de Ivana, irá beneficiar a cidade de Pederneiras e região.
Como ficou ressaltado. O partido verde faz uma campanhã "pobre" no sentido de que não tem apoio  de empresas e qualquer outra forma que não seja gratuita e de fonte honesta. Prima o partido verde pela transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário