Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ELIZABETH SAVALA RETORNA A PEDERNEIRAS COM A PEÇA A.M.A.D.A.S.


A atriz Elizabeth Savala retorna à cidade de Pederneiras com a peça "A.M.A.D.A.S". A Apresentação será dia 31 de julho, às 20h, em um palco montado em frente ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, antiga estação, e faz parte do Projeto Teatro de graça na Praça. A entrada é gratuita.
O espetáculo retrata os novos desafios da mulher na atualidade. "AMADAS", cuja sigla quer dizer "Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas" é uma comédia que coloca em discussão algumas questões importantes: a via crúcis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pela demandas de uma sociedade cada vez mais superficial e materialista.
Com texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes, a peça teatral fala diretamente às mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de maneira inteligente, em uma sátira aos mitos e obsessões da nossa época.
Elizabeth Savala, que interpretou a Márcia na novela Amor à Vida, da Rede Globo, já esteve em Pederneiras em duas oportunidades. Em 2008 com o espetáculo Friziléia e, mais recentemente, em 2012, quando lotou o teatro municipal com “AMADAS”.
Serviços
Anote na agenda. Dia 31 de julho, às 20h, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, espetáculo “AMADAS” com Elizabeth Savala. Entrada Gratuita. Informações (14) 3252-2281.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
TEL: (14) 3283-9570 (14) 99708-5958

Nenhum comentário:

Postar um comentário